07 outubro 2012

Óleo Extraordinário + Passatempo


Acabei de receber um Óleo Extraordinário L'Oréal Paris Elvive e não podia deixar de partilhar com as minhas leitoras!

A L'Oréal diz que esta maravilha pode ser usada de 1001 maneiras diferentes: antes do champô, como máscara, tratamento, finalização, protecção solar... Estou ansiosa por experimentar mas primeiro tenho que terminar outro óleo capilar que estou a usar!


 Para quem me lê tenho 8 vales de desconto no valor de 2€ (válidos até 30.11.2012) para sortear! Este óleo custa cerca de 13-14€ por isso quem quiser mesmo compra-lo não pode perder esta oportunidade! Para se habilitarem basta comentar este post até dia 11 de Outubro com o vosso nome de seguidor do blog e email. 


9 comentários:

entre saias disse...

nome seguidor - Xoxo entre saias
e-mail: decastroafonso@hotmail.com

Márcia disse...

nome de seguidor do blog: Márcia
email: marcia.ferraz90@gmail.com

Mima disse...

Seguidora : Mima
email: mimandreia@gmail.com

Sónia Rodrigues disse...

nome: Sónia Rodrigues
seguidora blog : Sónia Rodrigues
email: sonia.rodrigues16@hotmail.com

bonequinha disse...

nome: catarina
nome de seguidora: bonequinha
email:bonequinhakaty@gmail.com

Daniela disse...

GFC: Daniela Gonçalves
email: filipareis3@gmail.com

Ana Rita Marques disse...

Ana Rita Marques
anarita_6_5@hotmail.com

Anónimo disse...

LipglossGirl
geral.lipglossgirl@hotmail.com

ana gomes disse...

Olá :)
Nome de seguidora: ana gomes.
email: ana_gomes31@hotmail.com.
Beijinhos