06 setembro 2012

Organização, 2º round

Depois de arrumar o meu roupeiro, decidi que já era tempo de arrumar os acessórios e maquilhagem. Apesar de já estarmos neste apartamento há mais de um ano, ainda não tenho as minhas coisas todas comigo, por isso fui adiando arrumar algumas coisas como as bijuterias. 

Até aqui tinha tudo misturado numa gaveta: clutches, bijuteria, maquilhagem e caixas de relógios.


A zigalheira total!

Comecei por retirar tudo dessa gaveta e deixei apenas o que uso no dia-a-dia: a maquilhagem e a bijuteria. Bijuteria essa que sofreu uma séria limpeza, tudo o que já não usava ou não gostava foi para o lixo. Quanto à maquilhagem o que vêm na imagem abaixo é o que eu tenho: bases, corrector, pó, sombras, blush, máscara e alguns batons. Não tenho por hábito comprar maquilhagem a não ser que precise. 
As clutches, acessórios de cabelo e relógios ficaram noutra gaveta pois são usados com menos frequência. Faltam na imagem apenas os colares maiores, que ficam pendurados nos cabides do roupeiro. E eis o resultado final:

Tudo organizado e à mão!

7 comentários:

Sofia Araújo disse...

Gostei! Ficou tudo organizadinho :)

Anónimo disse...

Não encontro caixinhas dessas em lado nenhum :(

Verónica Casanova disse...

Adoro tem na Ikea custa 1,50 não sei ao certo, mas a minha tive que cortar uma parte era comprida para a gaveta da secretária xD

Poison disse...

Tudo organizadinho, eu bem tento "artimanhas" e bugigandas, mas basta me distrair um bocadinho e lá está tudo de pantanas novamente :D Bjs

Anónimo disse...

ahh mto bem organizado!

Beijinhos!
Sónia,
http://ladystudio.pt/blog/

Sexinho disse...

Gostei!
De vez em quando também faço um raid aos meus armários e gavetas para deixar tudo bem organizadinho.
Se não for assim às vezes até deixamos de usar coisas bonitas que temos por não saber onde estão ou nem nos lembrarmos que as temos.

Fashionista disse...

também uso um sistema parecido para as minhas bijuterias!