15 maio 2012

Anúncios parvinhos dos últimos tempos

Desde que mudei de casa, optei por não ter tv por cabo, fiquei apenas com internet. Pareceu-me uma opção natural pois tudo o que via nos canais pagos, posso ver gratuitamente na internet e sem semanas de atraso. Ligo a tv de manhã porque gosto de ir ouvindo as notícias enquanto me arranjo para ir trabalhar. Ora, publicidade é coisa que não falta nos canais portugueses e a publicidade parva é uma coisa que me irrita! Aqui temos então alguns exemplos dos últimos tempos.

SAPO - O preço mais light da fibra


vs

Coca-Cola Light



Zon Restart Tv




E este é simplesmente cruel. Não tenho filhos nem imagino sequer imagino o que é ter um filho doente, mas acredito que a última coisa que um pai/mãe precisa num momento desses é de alguém que o/a faça sentir-se (ainda mais) impotente e culpado/a.

Crioestaminal - O Futuro guarda muitos milagres

3 comentários:

Unknown disse...

Bem eu confesso que apesar do anuncio ser parvo, gosto do "dança, dança", não sei fica no ouvido

Sofia Araújo disse...

A mim costumam perguntar se vi o anúncio A ou B e se gostei e tal... Eu não perco tempo com anúncios, vejo as notícias ao arranjar-me pra trabalhar e se der publicidade mudo de canal ou desligo a tv e ponho música ;)

kikasbijou disse...

ola!!!!!

adorei o teu blog e por isso ja sou membro! sera que podias
fazer uma visitinha ao meu e aderires? obrigado ;-) bjs grandes