28 novembro 2011

Aussie, where's the miracle?

A Vogue deste mês oferece uma amostra do condicionador 3 Minute Miracle Reconstructor da Aussie.

Imagem retirada daqui

Na minha opinião, nenhuma marca consegue proporcionar-me melhores resultados que a Pantene, por isso comparo todos os produtos que experimento aos da Pantene.

O que diz a Aussie: "O teu cabelo está a suplicar por AMOR?
A ajuda vem a caminho – e a galope! Em apenas 3 minutos esta pequena maravilha vai ajudar a reconstruir o cabelo danificado, amaciando-o, suavizando-o e deixando-o manejável, brilhante e pronto para a festa!"

A minha opinião:
O 3 Minute Miracle Reconstructor tem um cheiro fantástico, que se mantém ao longo de todo o dia. Quanto à eficácia, deixa muito a desejar. Da primeira vez que experimentei, apliquei o produto e deixei actuar durante três minutos... E nada! Não amaciou, não suavizou, não o tornou manejável e brilhante. Da segunda vez (sim porque a amostra tem uma quantidade generosa de produto) deixei actuar mais tempo e, nada outra vez! Com um amaciador Pantene, num minuto consigo ter o meu cabelo suave e penteado. Com o da Aussie, ouch! Demorei uma eternidade a pentear o meu cabelo molhado! Simplesmente não funcionou comigo!

Agradeço a opotunidade que a Aussie, e tantas outras marcas nos proporcionam, ao distribuir amostras gratuitas pois garantem que os potenciais clientes tomem uma decisão informada no momento da compra.

6 comentários:

Sofia Araújo disse...

É pena uma vez que é um produto caro. Mas assim é dinheiro que não se gasta inutilmente!

Raquel Mendes disse...

Também recebi a amostra e odiei! Deixou o meu cabelo super seco :s
Sem comparação com o condicionador da Pantene, o meu amor eterno :D

Kishikiari disse...

eu adoro a máscara, muito eficaz mesmo

blog-raizes disse...

Tb não gostei...
bjs e boa semana
http://lifestyledebora.blogspot.com/

Beautiful life disse...

Eu adoro a Pantene, mas também gostei muito dessa máscara, em mim resultou muito bem, mas usei a amostra toda numa só vez! Terá sido por isso? Bem mas gostei muito, e o cheiro é fantástico! (mas não tenciono comprar pois o meu cabelo não suplica por amor, já tem que chegue =P )
=)*

styletraces disse...

Não sei se é o caso da Aussie pq não experimentei, mas sei que há diferença entre uma máscara reparadora a longo prazo - que hidrata o cabelo, nutrindo e não consegues sentir aquele desembaraço imediato nas primeiras lavagens e depois, há outras máscaras, mais vulgares, que é o caso da pantene que envolve o nosso fio de cabelo com uma espécie de silicone e parece-nos que está fantástico e já imediatamente reparado.

*s
http://iamsokitty.blogspot.com/