08 março 2011

Eu ♥ O Boticário!


Como já devem saber, O Boticário está com uma campanha que é um máximo: na compra de quaisquer 3 produtos, oferecem um item de maquilhagem à escolha. Eu comprei o shampoo e condicionador de Purificação da raiz Menta+Gravíola e um óleo hidratante de Ameixa (que costumo passar depois do banho). Depois escolhi um trio de sombras! Em baixo podem ver o talão, comparem o que gastei com o preço da oferta :)
Ainda voltei lá e comprei as prendas de aniversário dos papás, escolhi outro trio de sombras e um iluminador/ corrector. Recebi um vale de oferta para uma maquilhagem, uma limpeza de pele e 5€ de desconto em compras futuras! Não deixem passar esta oportunidade para renovar o vosso stock de alguns produtos ou até para experimentar outros que vos suscitam a curiosidade. Podem usufruir desta campanha até 20 de Março.

1 comentário:

Sofia Araújo disse...

Também usufruí! Comprei um creme de mãos, um creme de contorno de olhos e oleo corporal de ameixa, trazendo de oferta um trio de sombras eum vale de 5 euros para uma próxima compra de euros.
O óleo é fantástico!