29 agosto 2012

Pretty Little Liars - The BetrAyal Spoilers




Eu tinha apostado que seria a Paige a trair as nossas beloved Liars mas não... O traidor é o Toby! Será mesmo? Será que ele faz mesmo parte da equipa? Ele já mentiu anteriormente para ajudar a Spencer (no final da segunda temporada)... E o que dizer do spoiler em vídeo, a sugerir que a Aria faz parte da equipa A?



Quanto ao Nate, a primeira coisa que me ocorreu quando ele se apresentou à Emily foi precisamente que ele podia não ser quem dizia.

Como de costume, este episódio levantou mais questões do que respondeu, resta esperar pelo próximo!

4 comentários:

Marli Neves disse...

Tou chocada com este episódio! O Toby? Sempre gostei tanto dele e sempre achei que ele nunca teria nada a ver com a equipa...

C. disse...

Eu acho que o Toby só entrou no grupo para proteger a Spencer e as outras. Quanto à Aria acho que não tem muita lógica ela fazer parte da A team, nem ela nem nenhuma das 4...

Isaa disse...

Esse video é falso, é uma parte dum outro filme em que a actriz que faz de aria participou :)

Em relação ao episódio estou totalmente triste, o toby era um dos meus preferidos, e ele e a spencer era o meu casal preferido também, pensei que realmente ele tivesse infiltrado na team A, mas ele tem razões para ser , afinal ele passou meses no reformatório por causa da alisson e nenhuma das liars fez algo para o tirar de lá quando sabiam que ele não era culpado... Ele deu uma entrevista, e na entrevista ele diz que não está infiltrado e que é mesmo da team A, agora é continuar a ver... mas espero que ele tenha mentido na entrevista :(

Tânia Ribeiro disse...

Sinceramente acho que ainda estamos muito longe de descobrir quem foi, não acho que será alguém óbvio. E o Toby ? Espero que não seja mesmo ele, era uma desilusão ;b

Pearls go Chic