28 abril 2011

Miminhos d'O Boticário

Finalmente tive tempo livre para ir até a uma loja d'O Boticário. Como sempre as funcionárias são simpáticas dão-nos toda a atenção do mundo! Eis o que eu trouxe:


Blush no tom "Rosa Diurno"

 Ao vivo parece fuscia mas no rosto funciona muito bem, pelo menos no meu tom de pele. Tem uns brilhos muito pequenos e discretos que ajudam a dar um glow muito saudável à pele.
Espelho da embalagem do blush. Vê-se o reflexo o meu olho com o wuarteto de sombras "Onix"












Quarteto de sombras "Onix"
Desde que experimentei as sombras d'O Boticário que não quero outra coisa! São muito pigmentadas e duram-me todo o dia (mesmo sem primer).
Primer
O Primer! Muito já se escreveu sobre este produto, tudo coisas boas e todas elas verdade! Bastam duas gotinhas (mesmo só duas) para cobrir toda a face. A minha pele é bastante oleosa e "come" base, ou seja, a base não dura mais que 3/4 horas. Este primer não só aumenta a durabilidade da minha base como controla a oleosidade, e não chego ao fim do dia com cara de batata frita.
Batom no tom "Rosa Neon"
Um batom num tom rosinha ideal para o dia.

Por lá ainda ficou este quarteto, que virá para a colecção num momento mais oportuno!


Quarteto de sombras"Terra bronze"

Para quem ainda não conhece, dê uma espreitadela aqui e fique também a par de todas as novidades e sugestões para o dia da mãe!

1 comentário:

Sofia Araújo disse...

Fiquei com vontade de experimentar...