É certo que nunca tinha ido a nenhuma Shopping Night, mas quando me falam em "convite" + "festa" + "Mango" a minha imaginação voa.
E voa até chegar à dita "festa". Não precisei de convite para nada, a loja estava aberta ao público, como está 365 dias por ano. Tinha um posto da Sephora onde se faziam maquilhagens e um posto de cabeleireiro. Á entrada estava um mini bar com funcionárias a servir uns coquetéis de fruta e pela loja andava um fotógrafo.
|
Posto da Sephora e mini bar |
|
Posto de cabeleireiro |
De resto, a loja estava como sempre, com música um pouco alta demais e as típicas filas, para pagar e provar, sempre que há saldos ou promoções. Aliás esta foi uma forma fantástica que a Mango encontrou para criar algum buzz à volta da marca.
Tinha pensado aproveitar os-30% para trazer
este pequeno comigo, mas na loja o meu tamanho não estava em condições e não cheguei à net a tempo de conseguir usar o desconto na loja online. É pena mas fica para uma próxima.
Esta foi a fatiota com que fui à "festa":
Vestido, malha: Blanco/ Botins: Zara/ Meias: PerPie/
Mala: Bimba&Lola/
Anel: Westrags/ Bandolete: Claire's
Estive lá com a
Malas & Sapatitos, e a companhia dela foi a melhor parte da noite. Com a loja mais vazia, conseguimos fazer umas macacadas ao espelho:
|
Nota ao fotógrafo: eu sei que não éramos as mais belas do pedaço, mas quando se vê duas jovens a tentar tirar uma foto a elas próprias, chegar-se à frente não é, de todo, má idéia. |
Esperava mais desta noite, assim coisas mirabolantes e que não lembram a ninguém tipo: funcionários a cumprimentarem-nos à porta, um local decente para tirar fotos, utilidade para o convite, um conselheiro de cores e cortes de roupa... Assim coisas que nada têm a ver com uma "festa" da "Mango" para a qual é preciso "convite".