20 setembro 2012
Relaxed sunday
Top - H&M
Calções - Mango shorts
Sandálias - Blanco sandals
Mala - BimbaYLola bag
Pulseira - Cargo cuff
18 setembro 2012
Quinta do Xisto
No Sábado fomos até à Quinta do Xisto comemorar o aniversário do P. O espaço é fantástico e a comida é uma verdadeira desgraça!Aqui ficam algumas fotos do que consegui fotografar, não fui rápida o suficiente para fotografar o resto!
Saturday we went to Quinta do Xisto to celebrate P.'s birthday. It is a lovely place and the food truly ruined my diet! Here are a few pics of the food I was able to photograph beacuse it didn't hang around long enough!
| Sagria |
| Broa-Recheada |
| Camarão |
| Arroz de feijão com petingas |
| O bolo com a vela improvisada! The cake with the improvised candle! |
I was wearing:
11 setembro 2012
10 setembro 2012
Today I'm wearing...
Hoje estou assim...
Vestido Mango dress
Mala Romwe bag
Colar H&M necklace
Sandálias Zara heels
Pulseira Origem bracelet
Relógio Parfois watch
06 setembro 2012
Organização, 2º round
Depois de arrumar o meu roupeiro, decidi que já era tempo de arrumar os acessórios e maquilhagem. Apesar de já estarmos neste apartamento há mais de um ano, ainda não tenho as minhas coisas todas comigo, por isso fui adiando arrumar algumas coisas como as bijuterias.
Até aqui tinha tudo misturado numa gaveta: clutches, bijuteria, maquilhagem e caixas de relógios.
![]() |
| A zigalheira total! |
Comecei por retirar tudo dessa gaveta e deixei apenas o que uso no dia-a-dia: a maquilhagem e a bijuteria. Bijuteria essa que sofreu uma séria limpeza, tudo o que já não usava ou não gostava foi para o lixo. Quanto à maquilhagem o que vêm na imagem abaixo é o que eu tenho: bases, corrector, pó, sombras, blush, máscara e alguns batons. Não tenho por hábito comprar maquilhagem a não ser que precise.
As clutches, acessórios de cabelo e relógios ficaram noutra gaveta pois são usados com menos frequência. Faltam na imagem apenas os colares maiores, que ficam pendurados nos cabides do roupeiro. E eis o resultado final:
05 setembro 2012
Hot September
Com o calor fantástico que se tem feito sentir, só apetece andar assim! Bem confortável com um vestido colorido e sandálias!
The last few days have been very hot and all Iwant is to be confortable! With a colorful dress and flats I am good to go!
Vestido Blanco Dress
Sandálias Parfois Flats
Mala Bimba & Lola Bag
Relógio Parfois Watch
Pulseira Origem Bracelet
Óculos Rayban Sunnies
The last few days have been very hot and all Iwant is to be confortable! With a colorful dress and flats I am good to go!
Vestido Blanco Dress
Sandálias Parfois Flats
Mala Bimba & Lola Bag
Relógio Parfois Watch
Pulseira Origem Bracelet
Óculos Rayban Sunnies
04 setembro 2012
O look da leitora da semana!
Olá!
Estou a participar no passatempo da Mini-Saia "O look da leitora da semana" e gostaria de pedir a vossa ajuda! Please vão lá e votem no look da Helena (mim!!)!
Obrigado!
Estou a participar no passatempo da Mini-Saia "O look da leitora da semana" e gostaria de pedir a vossa ajuda! Please vão lá e votem no look da Helena (mim!!)!
Obrigado!
31 agosto 2012
29 agosto 2012
Pretty Little Liars - The BetrAyal Spoilers
Eu tinha apostado que seria a Paige a trair as nossas beloved Liars mas não... O traidor é o Toby! Será mesmo? Será que ele faz mesmo parte da equipa? Ele já mentiu anteriormente para ajudar a Spencer (no final da segunda temporada)... E o que dizer do spoiler em vídeo, a sugerir que a Aria faz parte da equipa A?
Quanto ao Nate, a primeira coisa que me ocorreu quando ele se apresentou à Emily foi precisamente que ele podia não ser quem dizia.
Como de costume, este episódio levantou mais questões do que respondeu, resta esperar pelo próximo!
28 agosto 2012
Ontem pelo Porto...
Com um look simples e confortável para tratar de recados!
Yesterday in Oporto with a simple and comfy look to run errands!
Top - Mango
Saia - Blanco skirt
Sandálias - Bata wedges
Mala - Romwe bag
Relógio - Parfois watch
Pulseira - Origem bracelet
Óculos - Rayban sunnies
Subscrever:
Mensagens (Atom)








