20 agosto 2012

Last month, in Tenerife...



Good food...


Great shopping...


 Fun in the sun...

Siam Park

Lago Martinez


Foam parties
Delicious sunsets...

Best friends under the sun... 


And belgian friends!


Funny t-shirts...


Wishes, wishes...


And a few looks:

Sfera dress* Bata wedges * Bimba&Lola bag

Mango top* Bershka shorts * Parfois sandals * Mango bag


16 agosto 2012

Summer Double Giveaway


O Malas & Sapatitos juntou-se ao Pérolas & Pingas para fazermos um Giveaway. Este será o nosso primeiro Giveaway Internacional, por isso todos podem participar, desde que sigam as regras correctamente. Haverá 2 vencedores e cada um deles ficará com um dos conjuntos aleatoriamente. Podem ver os produtos nas fotos e na descrição abaixo. Esperamos que gostem :)

Malas & Sapatitos and Pérolas & Pingas got together for a Giveaway. This is our first International Giveaway, so everybody can participate, if the rules are followed. There will be 2 winners and each one will receive one of the packs randomly. You can see the products in the picture and in the description. We hope you like it :)



Prémio 1 / Prize 1
Conjunto de 2 nécéssaires com amostras diversas
Écharpe Springfield
Face Mask Giftset Avon (12 unids)
Sabonete Royal Bouquet (aroma Peónia)
Gel de Duche Morango Yves Rocher
Pestanas Falsas Essence
Verniz Andreia 31
Verniz Cliché Donzela
Bourjois Contour Clubbing Waterproof 42 Tecktonik
Porta-chaves Didi
Mini pincéis Clarins
Duas miniaturas Hello Kitty

Prémio 2 / Prize 2
Nécéssaire Clinique com amostras diversas
Verniz Cliché Bali
Mini Opi Top Coat
Pincel travel size Sigma E25
Liquid eyeshadow  Bourjois 35 Gris Platine
Lipgloss H&M Pear Sorbert
Pendente de telemóvel Hello Kitty
Espelho
Conjunto Body Splash H&M
Nail Patch Blanco
Colar prateado e roxo
Gel de banho Lemon Cream H&M
Pulseira prateada

Para acederem ao formulário de participação, cliquem aqui.

10 agosto 2012

Na minha caixa de correio...

Olá!

Quando chego a casa espreito sempre a caixa de correio, geralmente só lá está pó, envelopes magrinhos ou publicidade mas às vezes... Há um envelope gordinho!


Aqui ficam os últimos miminhos recebidos:

Prémio ganho no blog Oriprémios

Prémio ganho no blog Olhar Brilhante

Vestido Oasap ganho no blog 40 and Fashionista
Colar My Sugarland Shop ganho no blog da Vanessa Veloso

Amostras Ice Power
Amostras BB Cream da Garnier


E vocês, também gostam de receber miminhos no correio?

08 agosto 2012

Colourful day!

Olá! Este foi o look escolhido para uma tarde relaxada à beira mar!
Hi! This is the look I chose for a relaxed afternoon by the sea!




Top, flats - Blanco
Shorts - Zara
Mala, brincos - Parfois bag, earrings
Pulseira - Ebay bracelet

07 agosto 2012

Yay!

Já somos 350 por aqui! O 4º sorteio terminava quando este marco fosse atingido, por isso aqui fica a vencedora...

Parabéns Framboesa (uma diva de galochas)!

Tens 48H para responder ao meu email com os teus dados.


03 agosto 2012

New in!

Nestes saldos tentei encontrar peças que pudesse usar ainda este Verão mas também no próximo Inverno. Olhando para o meu roupeiro de Inverno notei que estavam em falta vestidos apropriados para trabalhar e calções. No de Verão estavam em falta sandálias coloridas e confortáveis. Vamos ver o que eu comprei!

In this sale season I tried to find pieces I could wear this Summer but also next Winter. Looking at my Winter closet I noticed it was lacking shorts and work appropriate dresses . My Summer closet was in need of some colorful and comfy sandals. Let's see what I got!

Mango

H&M
Já andava de olho nesta certeira desde os saldos do Verão passado mas achei-a um pouco cara na altura,  desta vez o preço estava bem mais simpático e não resisti a trazê-la comigo!

I had my eye on this handbag since last Summer's sale season but I found it too expensive at the time, this time the price was just right and I brought it with me!
Mango
Quanto a calções, estava indecisa entre uns pretos, outros azuis-marinho e estes. Arrisquei e trouxe estes! Já consigo ver 1001 combinações para o Verão mas para os usar no Inverno vou ter que puxar pela imaginação...
Apesar de na etiqueta estar marcado 15.99€, na caixa passaram por 12.99€. O site entretanto também já actualizou os preços.

As for the shorts, I tried on a black pair, a navy one and this one. I decided to bring these ones! I can already see 1001 combos for the Summer but to wear them in the Winter will be a bit trickier...
Zara

Blanco

Blanco


Raramente compro roupa, calçado ou acessórios que não estejam em saldos/promoções, mas encontrei duas peças pelas quais me apaixonei, ambas da Parfois:

I rarely buy clothes, shoes or acessories off season sale, but I found these two pieces I fell in love with from Parfois:



And that's it!

01 agosto 2012

I'm baaaack! ENCERRADO

As férias foram fantásticas mas sabem sempre a pouco não é? Para celebrar a volta à realidade resolvi, em parceria com a Anocas Orifama, lançar um sorteio! O prémio tem um valor comercial de 19,80€, e é composto por dois produtos:



♥ Pó Compacto No Time for Shine na cor Matte Light.


♥ Batom Volume Oriflame Beauty Smoky Collection na cor Nude.






Quanto às regras (pleeeeease leiam com atenção):

1 - Ser seguidor público via GFC do Blog patrocinador Anocas Orifama e Blog Pérolas & Pingas.
2 - Colocar um Gosto na Página do Facebook Pérolas & Pingas e Anocas Orifama.
3 - Deixar um comentário neste post com o nome de seguidor dos Blogs, o nome do Facebook e email.
4 - Caso façam a divulgação do Passatempo, contará uma entrada por cada divulgação.

O passatempo decorrerá de 01 de Agosto a 01 de Setembro de 2012, sendo o vencedor escolhido aleatoriamente através do programa random.org.
Após apurado o vencedor, o mesmo será anunciado neste blog e deverá contactar-nos via email, de modo a facultar a morada para onde deseja que seja enviado o prémio.
Para participar terão de residir em Portugal (Continente e ilhas).
Boa sorte, e não deixem de consultar o Catálogo Oriflame Online e estar a par das novidades no Blog Anocas Orifama!

O resultado sairá brevemente!

10 julho 2012

Férias I - Lush, the problem solver!

No domingo vou de férias para Tenerife com o MQT: 10 dias de sol, praia, piscina e muito tlc e papo para o ar! Só há um problema... só levamos bagagem de cabine! Quer isto dizer que os líquidos ficam limitados a 1L em embalagens de 100 ml. Como já andava às uns meses a querer experimentar a Lush, este foi o empurrão que precisava!


gif maker
Encomendei:

* desodorizante sólido - T'eo
* champô sólido - Jumping Juniper
* pastas de dentes sólidas - Breath of God e Sparkle
* balística - Fizzbanger
* espuma de banho - Sunny Side
Ofereceram-me amostras de
*  condicionador de corpo - Ro's Argan
* esfoliante corporal - Rub Rub Rub
Ainda só experimentei o T'eo e as pastas de dentes e estou em pulgas para experimentar o resto! Até agora a minha experiência só me permite elogiar Lush. Encomendei pelo site no domingo à tarde e chegou tudo super bem embalado na terça à hora de almoço. Achei o site muito intuitivo e prático, acrescentaria apenas demonstrações em vídeo dos produtos, mas nada que uma pesquisa rápida no youtube não resolva.
As restrições com líquidos ficaram resolvidas, agora falta planear bem a roupa a levar... mas mulher nunca leva roupa a mais, não é?