07 agosto 2012

Yay!

Já somos 350 por aqui! O 4º sorteio terminava quando este marco fosse atingido, por isso aqui fica a vencedora...

Parabéns Framboesa (uma diva de galochas)!

Tens 48H para responder ao meu email com os teus dados.


03 agosto 2012

New in!

Nestes saldos tentei encontrar peças que pudesse usar ainda este Verão mas também no próximo Inverno. Olhando para o meu roupeiro de Inverno notei que estavam em falta vestidos apropriados para trabalhar e calções. No de Verão estavam em falta sandálias coloridas e confortáveis. Vamos ver o que eu comprei!

In this sale season I tried to find pieces I could wear this Summer but also next Winter. Looking at my Winter closet I noticed it was lacking shorts and work appropriate dresses . My Summer closet was in need of some colorful and comfy sandals. Let's see what I got!

Mango

H&M
Já andava de olho nesta certeira desde os saldos do Verão passado mas achei-a um pouco cara na altura,  desta vez o preço estava bem mais simpático e não resisti a trazê-la comigo!

I had my eye on this handbag since last Summer's sale season but I found it too expensive at the time, this time the price was just right and I brought it with me!
Mango
Quanto a calções, estava indecisa entre uns pretos, outros azuis-marinho e estes. Arrisquei e trouxe estes! Já consigo ver 1001 combinações para o Verão mas para os usar no Inverno vou ter que puxar pela imaginação...
Apesar de na etiqueta estar marcado 15.99€, na caixa passaram por 12.99€. O site entretanto também já actualizou os preços.

As for the shorts, I tried on a black pair, a navy one and this one. I decided to bring these ones! I can already see 1001 combos for the Summer but to wear them in the Winter will be a bit trickier...
Zara

Blanco

Blanco


Raramente compro roupa, calçado ou acessórios que não estejam em saldos/promoções, mas encontrei duas peças pelas quais me apaixonei, ambas da Parfois:

I rarely buy clothes, shoes or acessories off season sale, but I found these two pieces I fell in love with from Parfois:



And that's it!

01 agosto 2012

I'm baaaack! ENCERRADO

As férias foram fantásticas mas sabem sempre a pouco não é? Para celebrar a volta à realidade resolvi, em parceria com a Anocas Orifama, lançar um sorteio! O prémio tem um valor comercial de 19,80€, e é composto por dois produtos:



♥ Pó Compacto No Time for Shine na cor Matte Light.


♥ Batom Volume Oriflame Beauty Smoky Collection na cor Nude.






Quanto às regras (pleeeeease leiam com atenção):

1 - Ser seguidor público via GFC do Blog patrocinador Anocas Orifama e Blog Pérolas & Pingas.
2 - Colocar um Gosto na Página do Facebook Pérolas & Pingas e Anocas Orifama.
3 - Deixar um comentário neste post com o nome de seguidor dos Blogs, o nome do Facebook e email.
4 - Caso façam a divulgação do Passatempo, contará uma entrada por cada divulgação.

O passatempo decorrerá de 01 de Agosto a 01 de Setembro de 2012, sendo o vencedor escolhido aleatoriamente através do programa random.org.
Após apurado o vencedor, o mesmo será anunciado neste blog e deverá contactar-nos via email, de modo a facultar a morada para onde deseja que seja enviado o prémio.
Para participar terão de residir em Portugal (Continente e ilhas).
Boa sorte, e não deixem de consultar o Catálogo Oriflame Online e estar a par das novidades no Blog Anocas Orifama!

O resultado sairá brevemente!

10 julho 2012

Férias I - Lush, the problem solver!

No domingo vou de férias para Tenerife com o MQT: 10 dias de sol, praia, piscina e muito tlc e papo para o ar! Só há um problema... só levamos bagagem de cabine! Quer isto dizer que os líquidos ficam limitados a 1L em embalagens de 100 ml. Como já andava às uns meses a querer experimentar a Lush, este foi o empurrão que precisava!


gif maker
Encomendei:

* desodorizante sólido - T'eo
* champô sólido - Jumping Juniper
* pastas de dentes sólidas - Breath of God e Sparkle
* balística - Fizzbanger
* espuma de banho - Sunny Side
Ofereceram-me amostras de
*  condicionador de corpo - Ro's Argan
* esfoliante corporal - Rub Rub Rub
Ainda só experimentei o T'eo e as pastas de dentes e estou em pulgas para experimentar o resto! Até agora a minha experiência só me permite elogiar Lush. Encomendei pelo site no domingo à tarde e chegou tudo super bem embalado na terça à hora de almoço. Achei o site muito intuitivo e prático, acrescentaria apenas demonstrações em vídeo dos produtos, mas nada que uma pesquisa rápida no youtube não resolva.
As restrições com líquidos ficaram resolvidas, agora falta planear bem a roupa a levar... mas mulher nunca leva roupa a mais, não é?

29 junho 2012

Querida "Eu" aos 16 anos...

Há um ano atrás tinha publicado este vídeo mas achei que era bater mais uma vez na mesma tecla. Achava que já ninguém se expunha ao sol sem protecção, achei que já não havia ninguém tão irresponsável. Mas a estupidez humana é infinita e na terça feira (dia mais quente do ano aqui pelo norte) vejo um grupo de três rapazes às 13H30 a besuntarem-se com óleo de bébé deitados ao sol! Seriously?! Os números não mentem! 


27 junho 2012

O calor que se tem feito sentir só pede looks assim: leves, femininos e frescos!






Top - Blanco
Calções - Bershka Shorts
Sandálias - Sapatália Sandals
Mala - Romwe Bag
Pulseira - Ebay Bracelet