01 agosto 2012

I'm baaaack! ENCERRADO

As férias foram fantásticas mas sabem sempre a pouco não é? Para celebrar a volta à realidade resolvi, em parceria com a Anocas Orifama, lançar um sorteio! O prémio tem um valor comercial de 19,80€, e é composto por dois produtos:



♥ Pó Compacto No Time for Shine na cor Matte Light.


♥ Batom Volume Oriflame Beauty Smoky Collection na cor Nude.






Quanto às regras (pleeeeease leiam com atenção):

1 - Ser seguidor público via GFC do Blog patrocinador Anocas Orifama e Blog Pérolas & Pingas.
2 - Colocar um Gosto na Página do Facebook Pérolas & Pingas e Anocas Orifama.
3 - Deixar um comentário neste post com o nome de seguidor dos Blogs, o nome do Facebook e email.
4 - Caso façam a divulgação do Passatempo, contará uma entrada por cada divulgação.

O passatempo decorrerá de 01 de Agosto a 01 de Setembro de 2012, sendo o vencedor escolhido aleatoriamente através do programa random.org.
Após apurado o vencedor, o mesmo será anunciado neste blog e deverá contactar-nos via email, de modo a facultar a morada para onde deseja que seja enviado o prémio.
Para participar terão de residir em Portugal (Continente e ilhas).
Boa sorte, e não deixem de consultar o Catálogo Oriflame Online e estar a par das novidades no Blog Anocas Orifama!

O resultado sairá brevemente!

10 julho 2012

Férias I - Lush, the problem solver!

No domingo vou de férias para Tenerife com o MQT: 10 dias de sol, praia, piscina e muito tlc e papo para o ar! Só há um problema... só levamos bagagem de cabine! Quer isto dizer que os líquidos ficam limitados a 1L em embalagens de 100 ml. Como já andava às uns meses a querer experimentar a Lush, este foi o empurrão que precisava!


gif maker
Encomendei:

* desodorizante sólido - T'eo
* champô sólido - Jumping Juniper
* pastas de dentes sólidas - Breath of God e Sparkle
* balística - Fizzbanger
* espuma de banho - Sunny Side
Ofereceram-me amostras de
*  condicionador de corpo - Ro's Argan
* esfoliante corporal - Rub Rub Rub
Ainda só experimentei o T'eo e as pastas de dentes e estou em pulgas para experimentar o resto! Até agora a minha experiência só me permite elogiar Lush. Encomendei pelo site no domingo à tarde e chegou tudo super bem embalado na terça à hora de almoço. Achei o site muito intuitivo e prático, acrescentaria apenas demonstrações em vídeo dos produtos, mas nada que uma pesquisa rápida no youtube não resolva.
As restrições com líquidos ficaram resolvidas, agora falta planear bem a roupa a levar... mas mulher nunca leva roupa a mais, não é?

29 junho 2012

Querida "Eu" aos 16 anos...

Há um ano atrás tinha publicado este vídeo mas achei que era bater mais uma vez na mesma tecla. Achava que já ninguém se expunha ao sol sem protecção, achei que já não havia ninguém tão irresponsável. Mas a estupidez humana é infinita e na terça feira (dia mais quente do ano aqui pelo norte) vejo um grupo de três rapazes às 13H30 a besuntarem-se com óleo de bébé deitados ao sol! Seriously?! Os números não mentem! 


27 junho 2012

O calor que se tem feito sentir só pede looks assim: leves, femininos e frescos!






Top - Blanco
Calções - Bershka Shorts
Sandálias - Sapatália Sandals
Mala - Romwe Bag
Pulseira - Ebay Bracelet

25 junho 2012

When in doubt wear something beautiful!

Olá!

Peço desculpa pela ausência, estive atolada de trabalho. Finalmente terminou a primeira fase de exames nacionais e tenho mais tempo livre :)

Este fim de semana festejou-se o S. João pelo norte e, no domingo, apetecia-me vestir algo leve e colorido!




Vestido - Mango dress
Malha - Mango knit
Cunhas - Parfois wedges
Pulseira - Blanco bracelet
Clutch - Bimba&Lola

14 junho 2012

Primers: procuram-se!

Olá!

Source
Quero aproveitar os saldos que se avizinham para renovar o stock de produtos de beleza. Como ainda não encontrei um primer que goste a 100%, gostaria de saber qual recomendam! Para mim um bom primer deve ser capaz de ajudar a controlar a oleosidade e fixar a maquilhagem. Já experimentei os primers da Avon, Sephora, Catrice e d'O Boticário.

Source

Source
Aguardo as vossas opiniões!