28 junho 2012
27 junho 2012
26 junho 2012
25 junho 2012
When in doubt wear something beautiful!
Olá!
Peço desculpa pela ausência, estive atolada de trabalho. Finalmente terminou a primeira fase de exames nacionais e tenho mais tempo livre :)
Este fim de semana festejou-se o S. João pelo norte e, no domingo, apetecia-me vestir algo leve e colorido!
Vestido - Mango dress
Malha - Mango knit
Cunhas - Parfois wedges
Pulseira - Blanco bracelet
Clutch - Bimba&Lola
14 junho 2012
Primers: procuram-se!
Olá!
![]() |
| Source |
Quero aproveitar os saldos que se avizinham para renovar o stock de produtos de beleza. Como ainda não encontrei um primer que goste a 100%, gostaria de saber qual recomendam! Para mim um bom primer deve ser capaz de ajudar a controlar a oleosidade e fixar a maquilhagem. Já experimentei os primers da Avon, Sephora, Catrice e d'O Boticário.
![]() |
| Source |
![]() |
| Source |
Aguardo as vossas opiniões!
13 junho 2012
12 junho 2012
06 junho 2012
05 junho 2012
31 maio 2012
Oi?
O telemóvel toca, um número que não conheço, atendo:
Eu: Sim?
Voz masculina do outro lado: ...Boa tarde... Desculpe devo ter-me enganado... Não estou a falar com o Pedro Whatever-agora-não-me-lembro-do-nome pois não?
Eu: Não.
Voz masculina do outro lado: Pois, devo ter-me enganado, desculpe.
Eu: Boa tarde.
Desliguei a chamada e nunca mais pensei no assunto. Um par de horas mais tarde chegam umas sms's do mesmo número (não respondi a nenhuma, o tipo estava a ter uma conversa sozinho e deixei-o estar):
sms1: Se me permite tem uma voz super simpatica, valeu o engano...
sms2: De que zona do pais é que me falou ja agora?
sms3: Desculpe o abuso..
Seriously?! O que era suposto fazer, dar lá um saltinho se fosse perto?
Subscrever:
Mensagens (Atom)

















