Olá!
Peço desculpa pela ausência, estive atolada de trabalho. Finalmente terminou a primeira fase de exames nacionais e tenho mais tempo livre :)
Este fim de semana festejou-se o S. João pelo norte e, no domingo, apetecia-me vestir algo leve e colorido!
Vestido - Mango dress
Malha - Mango knit
Cunhas - Parfois wedges
Pulseira - Blanco bracelet
Clutch - Bimba&Lola






















