06 junho 2012

Sunny day

Com o sol na minha pele e no meu vestido, este foi o meu look para uma festa de Verão:

With de sun on my skin and on my dress, this is what I wore for a summer party:





Vestido - Mango dress
Puleira - Origem bracelet
Cutch - Blanco
Sandálias - Zara heels



31 maio 2012

Oi?

O telemóvel toca, um número que não conheço, atendo:

Eu: Sim?
Voz masculina do outro lado: ...Boa tarde... Desculpe devo ter-me enganado... Não estou a falar com o Pedro Whatever-agora-não-me-lembro-do-nome pois não?
Eu: Não.
Voz masculina do outro lado: Pois, devo ter-me enganado, desculpe.
Eu: Boa tarde.

Desliguei a chamada e nunca mais pensei no assunto. Um par de horas mais tarde chegam umas sms's do mesmo número (não respondi a nenhuma, o tipo estava a ter uma conversa sozinho e deixei-o estar):

sms1: Se me permite tem uma voz super simpatica, valeu o engano...
sms2: De que zona do pais é que me falou ja agora?
sms3: Desculpe o abuso..

Seriously?! O que era suposto fazer, dar lá um saltinho se fosse perto?


17 maio 2012

Yesterday's look

Este calor fantástico permite sair assim logo pela manhã: sem casaco, adoro!





Vestido - Blanco
Sapatos - Zara
Mala - Romwe
Colar - H&M
Pulseira - Origem

15 maio 2012

Anúncios parvinhos dos últimos tempos

Desde que mudei de casa, optei por não ter tv por cabo, fiquei apenas com internet. Pareceu-me uma opção natural pois tudo o que via nos canais pagos, posso ver gratuitamente na internet e sem semanas de atraso. Ligo a tv de manhã porque gosto de ir ouvindo as notícias enquanto me arranjo para ir trabalhar. Ora, publicidade é coisa que não falta nos canais portugueses e a publicidade parva é uma coisa que me irrita! Aqui temos então alguns exemplos dos últimos tempos.

SAPO - O preço mais light da fibra


vs

Coca-Cola Light



Zon Restart Tv




E este é simplesmente cruel. Não tenho filhos nem imagino sequer imagino o que é ter um filho doente, mas acredito que a última coisa que um pai/mãe precisa num momento desses é de alguém que o/a faça sentir-se (ainda mais) impotente e culpado/a.

Crioestaminal - O Futuro guarda muitos milagres