Começaram as promoções mas não se esqueçam que os saldos estão mesmo a chegar!
12 junho 2012
06 junho 2012
05 junho 2012
31 maio 2012
Oi?
O telemóvel toca, um número que não conheço, atendo:
Eu: Sim?
Voz masculina do outro lado: ...Boa tarde... Desculpe devo ter-me enganado... Não estou a falar com o Pedro Whatever-agora-não-me-lembro-do-nome pois não?
Eu: Não.
Voz masculina do outro lado: Pois, devo ter-me enganado, desculpe.
Eu: Boa tarde.
Desliguei a chamada e nunca mais pensei no assunto. Um par de horas mais tarde chegam umas sms's do mesmo número (não respondi a nenhuma, o tipo estava a ter uma conversa sozinho e deixei-o estar):
sms1: Se me permite tem uma voz super simpatica, valeu o engano...
sms2: De que zona do pais é que me falou ja agora?
sms3: Desculpe o abuso..
Seriously?! O que era suposto fazer, dar lá um saltinho se fosse perto?
27 maio 2012
21 maio 2012
Vestido - Romwe
Malha - Blanco
Colar - Coisas da Filó
Mala - Bimba & Lola
Sabrinas - Bershka
Pulseira - Ebay
17 maio 2012
Yesterday's look
15 maio 2012
Anúncios parvinhos dos últimos tempos
Desde que mudei de casa, optei por não ter tv por cabo, fiquei apenas com internet. Pareceu-me uma opção natural pois tudo o que via nos canais pagos, posso ver gratuitamente na internet e sem semanas de atraso. Ligo a tv de manhã porque gosto de ir ouvindo as notícias enquanto me arranjo para ir trabalhar. Ora, publicidade é coisa que não falta nos canais portugueses e a publicidade parva é uma coisa que me irrita! Aqui temos então alguns exemplos dos últimos tempos.
SAPO - O preço mais light da fibra
vs
Coca-Cola Light
Zon Restart Tv
E este é simplesmente cruel. Não tenho filhos nem imagino sequer imagino o que é ter um filho doente, mas acredito que a última coisa que um pai/mãe precisa num momento desses
é de alguém que o/a faça sentir-se (ainda mais) impotente e culpado/a.
Crioestaminal - O Futuro guarda muitos milagres
10 maio 2012
Miminhos
Quem não gosta de receber miminhos? Pois eu adoro, especialmente se forem coisas que ainda não tenha tido oportunidade de experimentar! Aqui ficam alguns dos que recebi nos últimos tempos:
Um blog tão bom onde o pior que pode acontecer é receber um prémio maior do que estava previsto!
Mundo de Essências
a Recessionista
Diário de uma Shopaholic
O envelope parecia que tinha andado na guerra! Não entendo como é que as encomendas vindas da China chegam intactas e algumas nacionais chegam assim! Anyway, o que interessa é que chegou tudo inteiro. Obrigado SVilela
pela cartinha carinhosa e pelos miminhos!
Obrigado a todas!
E vocês, também gostam de receber coisinhas boas pelo correio?
Subscrever:
Mensagens (Atom)




















