10 maio 2012

Miminhos

Quem não gosta de receber miminhos? Pois eu adoro, especialmente se forem coisas que ainda não tenha tido oportunidade de experimentar! Aqui ficam alguns dos que recebi nos últimos tempos:



Um blog tão bom onde o pior que pode acontecer é receber um prémio maior do que estava previsto!


Mundo de Essências



a Recessionista

Diário de uma Shopaholic


O envelope parecia que tinha andado na guerra! Não entendo como é que as encomendas vindas da China chegam intactas e algumas nacionais chegam assim! Anyway, o que interessa é que chegou tudo inteiro. Obrigado  pela cartinha carinhosa e pelos miminhos!



Obrigado a todas!

E vocês, também gostam de receber coisinhas boas pelo correio?

09 maio 2012

4º Sorteio ENCERRADO

A vencedora é: Framboesa (uma diva de galochas)! Parabéns! vou enviar-te um email e tens 48H para responderes com os teus dados sim?





Yay, outro sorteio!

As regras são as de sempre, devem preencher o formulário com o vosso nome de seguidor do blog via GFC e Facebook, email e link de divulgação. Podem divulgar as vezes que entenderem e onde entenderem, desde que seja visível eu considero válido. A cada divulgação preencham novamente o formulário.

Desta vez o prémio é composto por


ColorSensational cream gloss no tom 360 da Maybelline


Pulseira U by Ungaro Fever da Avon


- Sabonete Perfumado Cereja Caramelizada - L'Occitane
 - Multi action Mascara da Essence

Este sorteio termina quando atingir os 350 seguidores. Boa sorte!

03 maio 2012

28 abril 2012

3º Sorteio! ENCERRADO

Terminou!

Parabéns Laureana Santos! Vou agora mesmo enviar-te um email e tens 48H para me responder, sim?
Obrigado a todos!



Atingida mais uma meta, chegou a hora de lançar outro sorteio!

Como de costume, os produtos são novos e foram escolhidos por mim:

 - Purifying Clay Mask da Oriflame
 - Restorative Mask for colour-treated hair da Avon
 - Sabonete Perfumado Cereja Caramelizada - L'Occitane

Quanto às regras, devem preencher o formulário com o vosso nome de seguidor do blog via GFC e Facebook, email e link de divulgação. Podem divulgar as vezes que entenderem e onde entenderem, desde que seja visível eu considero válido. A cada divulgação preencham novamente o formulário.



Este sorteio termina quando atingir os 275 seguidores. Boa sorte!

26 abril 2012

Mango Shopping Night

Olá!

Hoje à noite, em algumas lojas, a Mango oferece uma noite diferente com muitas surpresas e um desconto de 20%.


Quem, como eu,  não puder estar presente, pode usufruir do desconto na loja online com o código 5MNGSHOPAP2012. Atenção que este será válido apenas hoje entre as 19h30 e as 23h00.
EStou a pensar usar o desconto neste vestido, o que acham?



Divirtam-se e boas compras!

23 abril 2012

Season colours

Eu tenho uma teoria: sempre que visto branco acontece-me alguma coisa! Ou me babo a tomar café, ou o molho salpica para cima de mim... ou tenho um furo!

I have this theory: whenever I wear white something happens to me! Either I drool while having coffee, or I get sauce all over me or... a flat tire!





Malha, saia - Zara knit, skirt
Top - Blanco top
Mala - Romwe bag
Sapatos - Parfois MJs
Anel, meias - Primark tights, ring
Cinto deste vestido Belt from this dress
Pulseira - Origem bracelet

Participem no meu sorteio aqui!

19 abril 2012

2º Sorteio! ENCERRADO

A vencedora é:


JESSICA SOUSA!


Parabéns! Vou enviar-te um email agora mesmo e tens 48H para me responder ;)

Obrigado pela participação de todos!




Terminado o primeiro sorteio, está na hora de lançar o segundo!






O prémio é um conjunto de produtos escolhidos por mim:


Sephora colorful duo Nº03
Sephora Power Mask
L'Occitane sabonete perfumado karité e baunilha
Avon bronze After Sun Butter



O sorteio começa hoje e termina quando o blog atingir os 200 seguidores, altura em que escolho um vencedor através do random.org.




Para se habilitarem basta
* Seguir o blog via GFC;
* Seguir o blog via Facebook;
* Divulgar onde quiserem e como quiserem, eu valido desde que consiga ver;
* Prrencher o formulário tantas vezes quantas as que divulgarem.


Boa sorte!

16 abril 2012

Oh, the pinkness!

Na sexta apecia-me um look mais girly mas confortável e apropriado, e o resultado foi este: uma mistura de tons de rosa!


Camisa - Sacoor
Vestido - Blanco
Mala - Romwe
Sapatos - Parfois
Meias - Primark
Pulseira - Ebay

Não se esqueçam de participar no primeiro sorteio: