A vencedora é: Framboesa (uma diva de galochas)! Parabéns! vou enviar-te um email e tens 48H para responderes com os teus dados sim?
09 maio 2012
4º Sorteio ENCERRADO
06 maio 2012
Birthday wishes
03 maio 2012
28 abril 2012
3º Sorteio! ENCERRADO
Terminou!
Parabéns Laureana Santos! Vou agora mesmo enviar-te um email e tens 48H para me responder, sim?
Obrigado a todos!
26 abril 2012
Mango Shopping Night
Olá!
Hoje à noite, em algumas lojas, a Mango oferece uma noite diferente com muitas surpresas e um desconto de 20%.
Quem, como eu, não puder estar presente, pode usufruir do desconto na loja online com o código 5MNGSHOPAP2012. Atenção que este será válido apenas hoje entre as 19h30 e as 23h00.
EStou a pensar usar o desconto neste vestido, o que acham?
Divirtam-se e boas compras!
23 abril 2012
Season colours
Eu tenho uma teoria: sempre que visto branco acontece-me alguma coisa! Ou me babo a tomar café, ou o molho salpica para cima de mim... ou tenho um furo!
I have this theory: whenever I wear white something happens to me! Either I drool while having coffee, or I get sauce all over me or... a flat tire!
Top - Blanco top
Mala - Romwe bag
Sapatos - Parfois MJs
Anel, meias - Primark tights, ring
Cinto deste vestido Belt from this dress
Pulseira - Origem bracelet
Participem no meu sorteio aqui!
19 abril 2012
2º Sorteio! ENCERRADO
A vencedora é:
Obrigado pela participação de todos!
Terminado o primeiro sorteio, está na hora de lançar o segundo!
O prémio é um conjunto de produtos
escolhidos por mim:
Sephora colorful duo Nº03
Sephora Power Mask
L'Occitane sabonete perfumado karité e baunilha
Avon bronze After Sun Butter
O sorteio começa hoje e termina quando
o blog atingir os 200 seguidores, altura em que escolho um vencedor através do
random.org.
Para se habilitarem
basta
* Seguir o blog via GFC;
* Seguir
o blog via Facebook;
*
Divulgar onde quiserem e como quiserem, eu valido desde que consiga
ver;
* Prrencher o formulário tantas vezes quantas as que divulgarem.
Boa sorte!
JESSICA SOUSA!
Parabéns! Vou enviar-te um email agora mesmo e tens 48H para me responder ;)Obrigado pela participação de todos!
16 abril 2012
Oh, the pinkness!
Na sexta apecia-me um look mais girly mas confortável e apropriado, e o resultado foi este: uma mistura de tons de rosa!
Camisa - Sacoor
Vestido - Blanco
Mala - Romwe
Sapatos - Parfois
Meias - Primark
Pulseira - Ebay
Não se esqueçam de participar no primeiro sorteio:
Camisa - Sacoor
Vestido - Blanco
Mala - Romwe
Sapatos - Parfois
Meias - Primark
Pulseira - Ebay
Não se esqueçam de participar no primeiro sorteio:
13 abril 2012
12 abril 2012
Segurança acima de tudo!
Ontem, em conversa, um aluno diz-me: "Não gosto de telemóveis touch screen porque não consigo enviar mensagens enquanto conduzo!"
Aff!
Subscrever:
Mensagens (Atom)




















