19 abril 2012

2º Sorteio! ENCERRADO

A vencedora é:


JESSICA SOUSA!


Parabéns! Vou enviar-te um email agora mesmo e tens 48H para me responder ;)

Obrigado pela participação de todos!




Terminado o primeiro sorteio, está na hora de lançar o segundo!






O prémio é um conjunto de produtos escolhidos por mim:


Sephora colorful duo Nº03
Sephora Power Mask
L'Occitane sabonete perfumado karité e baunilha
Avon bronze After Sun Butter



O sorteio começa hoje e termina quando o blog atingir os 200 seguidores, altura em que escolho um vencedor através do random.org.




Para se habilitarem basta
* Seguir o blog via GFC;
* Seguir o blog via Facebook;
* Divulgar onde quiserem e como quiserem, eu valido desde que consiga ver;
* Prrencher o formulário tantas vezes quantas as que divulgarem.


Boa sorte!

16 abril 2012

Oh, the pinkness!

Na sexta apecia-me um look mais girly mas confortável e apropriado, e o resultado foi este: uma mistura de tons de rosa!


Camisa - Sacoor
Vestido - Blanco
Mala - Romwe
Sapatos - Parfois
Meias - Primark
Pulseira - Ebay

Não se esqueçam de participar no primeiro sorteio:

11 abril 2012

São giras e tal...

... mas calças no Verão para mim não dá! Já no Inverno é difícil apanharem-me de calças, quanto mais no Verão.

Mas, quem gosta, pode encontrá-las aqui.


06 abril 2012

1º Sorteio Pérolas & Pingas [ENCERRADO]

E a vencedora é:



Joana Barreira, parabéns! Vou envia-te um email, responde-me no máximo em 48h sim?

Obrigado a todos os participantes, e não desanimem, o próximo sorteio está mesmo a chegar!

 Pois é, quando fui às compras na semana passada, comprei não só para mim mas também um miminho para quem me segue! Assim vou dar início ao primeiro sorteio deste blog:


O prémio é um conjunto de produtos novos da Kiko Make Up Milano, escolhidos e comprados por mim:
Nail Lacquer 270 - Sparkle T. Aqua Sequins
Smart Eye Pencil 101 - Pearly Gold
Lip Glaze 15 - Brilliant Red

O sorteio começa hoje e termina quando o blog atingir os 150 seguidores, altura em que escolho um vencedor através do random.org.


Para se habilitarem basta
* Seguir o blog via GFC;
* Seguir o blog via Facebook;
* Divulgar onde quiserem e como quiserem, eu valido desde que consiga ver;
* Deixar um comentário com nome de seguidor em cada rede, email e link de divulgação.






Boa sorte!

30 março 2012

The Shopping Diet - Done!

Acabou!

É sem dúvida uma experiência a repetir! Se foi difícil? Foi, claro. Apesar da minha dieta ter começado depois de uma visita aos saldos, foi difícil resistir às novas colecções recheadas de novas cores e tendências.
Antes desta dieta, sempre que me sentia sem inspiração e "sem nada para vestir", simplesmente comprava alguma peça que pudesse refrescar a minha imaginação. Ora, em dieta isto não é uma possibilidade, portanto a solução é tentar recombinar as peças que temos à procura de novos looks.
Depois da dieta, e aliada à descoberta do ebay, acho o preço das novas colecções um exagero! Isto contribuiu para que as novas aquisições tenham sido muito ponderadas:

Mango
Blanco
Zara
Romwe



Romwe
Catrice
Prendinhas:

Pulseira - Ebay | Hair cuff - H&M
Gosto de todos os new ins e vocês?

P.S.: Num próximo post explico como comprei as duas peças da Romwe por menos de 5€! Stay tuned!

29 março 2012

Pseudo-verão!

Olá!

Nestes últimos dias tem estado um calor fantástico e só apetece sair à rua assim, com roupas leves que nos fazem lembrar o Verão!




Top - H&M
Jeans - Zara
"Garra" - Ebay
Sabrinas - Bershka
Mala - Bimba & Lola