11 abril 2012

São giras e tal...

... mas calças no Verão para mim não dá! Já no Inverno é difícil apanharem-me de calças, quanto mais no Verão.

Mas, quem gosta, pode encontrá-las aqui.


06 abril 2012

1º Sorteio Pérolas & Pingas [ENCERRADO]

E a vencedora é:



Joana Barreira, parabéns! Vou envia-te um email, responde-me no máximo em 48h sim?

Obrigado a todos os participantes, e não desanimem, o próximo sorteio está mesmo a chegar!

 Pois é, quando fui às compras na semana passada, comprei não só para mim mas também um miminho para quem me segue! Assim vou dar início ao primeiro sorteio deste blog:


O prémio é um conjunto de produtos novos da Kiko Make Up Milano, escolhidos e comprados por mim:
Nail Lacquer 270 - Sparkle T. Aqua Sequins
Smart Eye Pencil 101 - Pearly Gold
Lip Glaze 15 - Brilliant Red

O sorteio começa hoje e termina quando o blog atingir os 150 seguidores, altura em que escolho um vencedor através do random.org.


Para se habilitarem basta
* Seguir o blog via GFC;
* Seguir o blog via Facebook;
* Divulgar onde quiserem e como quiserem, eu valido desde que consiga ver;
* Deixar um comentário com nome de seguidor em cada rede, email e link de divulgação.






Boa sorte!

30 março 2012

The Shopping Diet - Done!

Acabou!

É sem dúvida uma experiência a repetir! Se foi difícil? Foi, claro. Apesar da minha dieta ter começado depois de uma visita aos saldos, foi difícil resistir às novas colecções recheadas de novas cores e tendências.
Antes desta dieta, sempre que me sentia sem inspiração e "sem nada para vestir", simplesmente comprava alguma peça que pudesse refrescar a minha imaginação. Ora, em dieta isto não é uma possibilidade, portanto a solução é tentar recombinar as peças que temos à procura de novos looks.
Depois da dieta, e aliada à descoberta do ebay, acho o preço das novas colecções um exagero! Isto contribuiu para que as novas aquisições tenham sido muito ponderadas:

Mango
Blanco
Zara
Romwe



Romwe
Catrice
Prendinhas:

Pulseira - Ebay | Hair cuff - H&M
Gosto de todos os new ins e vocês?

P.S.: Num próximo post explico como comprei as duas peças da Romwe por menos de 5€! Stay tuned!

29 março 2012

Pseudo-verão!

Olá!

Nestes últimos dias tem estado um calor fantástico e só apetece sair à rua assim, com roupas leves que nos fazem lembrar o Verão!




Top - H&M
Jeans - Zara
"Garra" - Ebay
Sabrinas - Bershka
Mala - Bimba & Lola

19 março 2012

Random thoughts - alergia à tralha

Mudei-me à cerca de 8 meses para este apartamento, a nossa primeira casa. Moro com o MQT e devo dizer que para manter a casa clutter free é preciso esforço. Primeiro porque toda a gente se acha no direito de decorar a casa que não é deles. E, claro, como toda a gente fica ofendida, não se podem dizer coisas como "não gosto" ou "não uso isso", pois isso é o que gente mal agradecida faz.

Outro conceito que me ultrapassa é o de "enxoval". Desde miúda que me apercebi que é considerado prenda (de Natal, aniversário, whatever) apropriada oferecer as mais diversas utilidades para uma futura casa. Pois bem, depois de anos a acumular estas "prendas", não usei uma única. Nada, absolutamente nada daquilo está a uso cá em casa.



O que se pôde trocar, trocou-se, tudo o resto foi dado ou vendido. E continuará a ser assim. Acordamos que tudo cá em casa deve ter utilidade e ser aprovado pelos dois. Não há espaço para sentimentalismos,  os sentimentos e as recordações estão dentro de nós. Estamos longe de ter o apartamento decorado mas também não há pressa.



Vivemos com o que usamos, nem mais nem menos. E não me incomoda nada, demoro menos tempo a limpar.


Será que é desta?



Can't wait!

06 março 2012

Striped out




Camisa - Sacoor
Vestido, sapatos - Blanco
Meias - Primark
Malas - Bimba&Lola
Hair cuff - H&M

Sim, a hair cuff é nova, mas eu não me desviei da dieta: foi prenda do MQT!