... mas calças no Verão para mim não dá! Já no Inverno é difícil apanharem-me de calças, quanto mais no Verão.
11 abril 2012
06 abril 2012
1º Sorteio Pérolas & Pingas [ENCERRADO]
E a vencedora é:
Joana Barreira, parabéns! Vou envia-te um email, responde-me no máximo em 48h sim?
Obrigado a todos os participantes, e não desanimem, o próximo sorteio está mesmo a chegar!
30 março 2012
The Shopping Diet - Done!
Acabou!
É sem dúvida uma experiência a repetir! Se foi difícil? Foi, claro. Apesar da minha dieta ter começado depois de uma visita aos saldos, foi difícil resistir às novas colecções recheadas de novas cores e tendências.
Antes desta dieta, sempre que me sentia sem inspiração e "sem nada para vestir", simplesmente comprava alguma peça que pudesse refrescar a minha imaginação. Ora, em dieta isto não é uma possibilidade, portanto a solução é tentar recombinar as peças que temos à procura de novos looks.
Depois da dieta, e aliada à descoberta do ebay, acho o preço das novas colecções um exagero! Isto contribuiu para que as novas aquisições tenham sido muito ponderadas:
Prendinhas:
Gosto de todos os new ins e vocês?
P.S.: Num próximo post explico como comprei as duas peças da Romwe por menos de 5€! Stay tuned!
![]() |
| Mango |
![]() |
| Blanco |
![]() |
| Zara |
![]() |
| Romwe |
![]() |
| Romwe |
![]() |
| Catrice |
![]() |
| Pulseira - Ebay | Hair cuff - H&M |
P.S.: Num próximo post explico como comprei as duas peças da Romwe por menos de 5€! Stay tuned!
29 março 2012
Pseudo-verão!
Olá!
Nestes últimos dias tem estado um calor fantástico e só apetece sair à rua assim, com roupas leves que nos fazem lembrar o Verão!
Top - H&M
Jeans - Zara
"Garra" - Ebay
Sabrinas - Bershka
Mala - Bimba & Lola
Nestes últimos dias tem estado um calor fantástico e só apetece sair à rua assim, com roupas leves que nos fazem lembrar o Verão!
Jeans - Zara
"Garra" - Ebay
Sabrinas - Bershka
Mala - Bimba & Lola
22 março 2012
20 março 2012
19 março 2012
Random thoughts - alergia à tralha
Mudei-me à cerca de 8 meses para este apartamento, a nossa primeira casa. Moro com o MQT e devo dizer que para manter a casa clutter free é preciso esforço. Primeiro porque toda a gente se acha no direito de decorar a casa que não é deles. E, claro, como toda a gente fica ofendida, não se podem dizer coisas como "não gosto" ou "não uso isso", pois isso é o que gente mal agradecida faz.
Outro conceito que me ultrapassa é o de "enxoval". Desde miúda que me apercebi que é considerado prenda (de Natal, aniversário, whatever) apropriada oferecer as mais diversas utilidades para uma futura casa. Pois bem, depois de anos a acumular estas "prendas", não usei uma única. Nada, absolutamente nada daquilo está a uso cá em casa.
O que se pôde trocar, trocou-se, tudo o resto foi dado ou vendido. E continuará a ser assim. Acordamos que tudo cá em casa deve ter utilidade e ser aprovado pelos dois. Não há espaço para sentimentalismos, os sentimentos e as recordações estão dentro de nós. Estamos longe de ter o apartamento decorado mas também não há pressa.
Vivemos com o que usamos, nem mais nem menos. E não me incomoda nada, demoro menos tempo a limpar.
14 março 2012
06 março 2012
Striped out
Camisa - Sacoor
Vestido, sapatos - Blanco
Meias - Primark
Malas - Bimba&Lola
Hair cuff - H&M
Sim, a hair cuff é nova, mas eu não me desviei da dieta: foi prenda do MQT!
Subscrever:
Mensagens (Atom)









.jpg)














.jpg)