10 fevereiro 2012

Flowers on Friday

Hoje tive finalmente uma manhã livre e pensei que ia poder aproveitá-la para pôr o sono em dia. Contudo os senhores do gás canalizado discordaram, na opinião deles hoje bem cedinho é que é a altura ideal para começar com obras barulhentas na rua! Ora já que não pude dormir, fui tratar de recados e este foi o look:





Casaco, botas - Zara
Saia, meias, pulseira - Blanco
Brincos, cinto - Parfois
Mala - Bimba & Lola

Bjinhos e boa Sexta-Feira!

07 fevereiro 2012

Fashion Simpsons!

O ilustrador italiano Alexsandro Palombo resolveu homenagear a famosa série americana “The Simpsons”, ao recriar algumas das figuras mais proeminentes da indústria de moda em forma de cartoon. Marc Jacobs, Karl Lagerfeld, Coco Chanel, Anna Wintour, Donatella Versace, Alber Elbaz, Suzy Menkes, Hilary Alexander, Diane Pernet e Grace Coddington foram todos caracterizados a partir dos personagens Homer e Marge Simpson. Aqui ficam alguns desses cartoons:


04 fevereiro 2012

Friday night

Sexta feira é dia de relaxar com o MQT e, para nós, o programa foi de saída+cinema. O filme foi In Time  e achei-o fantástico. Sei que foi um flop nos cinemas nacionais, mas eu adorei. Expressões como "time zone" e "o tempo é dinheiro", passam a ter um outro significado! Gosto de filmes que nos fazem pensar e ver as coisas de um perspectiva diferente.


Este foi o look escolhido:



Casaco - H&M
Vestido - Blanco
Botins - Zara
Meias, Anel - Primark
Clutch - Parfois

Bom fim de semana!

19 janeiro 2012

Os meus favoritos de 2011

2011 foi, sem dúvida, o ano em que experimentei mais produtos de beleza. Talvez por ter passado mais tempo a ler blogs recheados de experiências, imagens e informações detalhadas, que me aguçaram a curiosidade! Assim, de todos os produtos que experimentei, estes são os que vou continuar a usar em 2012:



Da Clinique amei:
 - Turnaround Instant Facial - um esfoliante que uso semanalmente e que me deixa a pele a pingar suavidade;
 - Wash-Away Gel Cleanser - desmaquilhante que dura horrores ( estou a usá-lo diariamente desde maio de 2010 e julgo que ainda chegará a Março de 2012).

O meu cabelo adorou o BC Oil Miracle da Schwarzkopf e eu também! Realmente é uma diferença grande relativamente aos outros tratamentos para as pontas que tinha experimentado.


Da Clarins não dispenso o batom Rouge Hydra Nude no tom 02 Pastel coral. É super confortável nos lábios, hidrata, tem um aroma delicioso e é a cor ideal para o dia-a-dia!

D'O Boticário veio o meu perfume preferido de 2011, o Egeo Cherry Woman, docinho que só ele. Os quartetos de sombras Make B entram na lista de produtos que vieram para ficar devido à sua durabilidade. Neste momento tenho os quartetos Terra Bronze e Ônix.

Ainda na maquilhagem, não dispenso o meu F80 da Sigma para dar um acabamento perfeito à base. Este foi o ano em que descobri o angle brush, uma pequena maravilha que transforma qualquer sombra num eyeliner!

Por último, experimentei e adorei o Nail Hardener da Mavala. Cumprindo as instruções à risca, disse adeus às minhas unhas frágeis e escamadas num mês!

Em 2012 continua a busca da base e primer ideais ;)


17 janeiro 2012

Resistir à tentação...

Hoje fui ao MarShopping encontrar-me com uma compradora (podem ver o que tenho à venda aqui) e foi tãããããããããããããão difícil resistir aos saldos! Convenhamos que estar sozinha no meu shopping favorito com dinheiro na mão e não comprar nada, é dose! Portei-me bem e já lá vão 17 dias sem compras ;)



Malha - Mango
Camisa - Zara
Saia - H&M
Meias, sapatos - Blanco
Mala - Bimba&Lola
Cinto - Parfois

16 janeiro 2012

Movie weekend!

Com as festividades a ocuparem os últimos fins de semana, estávamos com saudades de nos enroscarmos com um bom balde de pipocas a ver um filme... ou três! Os escolhidos foram:
Um verdadeiro bocejo!
Um bocejo ainda maior!
Excelente para ver com o MQT: o entusiasmo deles faz toda a diferença!