O ilustrador italiano Alexsandro Palombo resolveu homenagear a famosa série americana “The Simpsons”, ao recriar algumas das figuras mais proeminentes da indústria de moda em forma de cartoon. Marc Jacobs, Karl Lagerfeld, Coco Chanel, Anna Wintour, Donatella Versace, Alber Elbaz, Suzy Menkes, Hilary Alexander, Diane Pernet e Grace Coddington foram todos caracterizados a partir dos personagens Homer e Marge Simpson. Aqui ficam alguns desses cartoons:
07 fevereiro 2012
04 fevereiro 2012
Friday night
Sexta feira é dia de relaxar com o MQT e, para nós, o programa foi de saída+cinema. O filme foi In Time e achei-o fantástico. Sei que foi um flop nos cinemas nacionais, mas eu adorei. Expressões como "time zone" e "o tempo é dinheiro", passam a ter um outro significado! Gosto de filmes que nos fazem pensar e ver as coisas de um perspectiva diferente.
Este foi o look escolhido:
Casaco - H&M
Vestido - Blanco
Botins - Zara
Meias, Anel - Primark
Clutch - Parfois
Bom fim de semana!
01 fevereiro 2012
Grey look for a grey weather
Camisa - Westrags
Saia - Sacoor
Meias, Sapatos - Blanco
Colar - Coisas da Filó
Cinto - Parfois
Mala - Bimba&Lola
19 janeiro 2012
Os meus favoritos de 2011
2011 foi, sem dúvida, o ano em que experimentei mais produtos de beleza. Talvez por ter passado mais tempo a ler blogs recheados de experiências, imagens e informações detalhadas, que me aguçaram a curiosidade! Assim, de todos os produtos que experimentei, estes são os que vou continuar a usar em 2012:
Da Clinique amei:
- Turnaround Instant Facial - um esfoliante que uso semanalmente e que me deixa a pele a pingar suavidade;
- Wash-Away Gel Cleanser - desmaquilhante que dura horrores ( estou a usá-lo diariamente desde maio de 2010 e julgo que ainda chegará a Março de 2012).
O meu cabelo adorou o BC Oil Miracle da Schwarzkopf e eu também! Realmente é uma diferença grande relativamente aos outros tratamentos para as pontas que tinha experimentado.
Da Clarins não dispenso o batom Rouge Hydra Nude no tom 02 Pastel coral. É super confortável nos lábios, hidrata, tem um aroma delicioso e é a cor ideal para o dia-a-dia!
D'O Boticário veio o meu perfume preferido de 2011, o Egeo Cherry Woman, docinho que só ele. Os quartetos de sombras Make B entram na lista de produtos que vieram para ficar devido à sua durabilidade. Neste momento tenho os quartetos Terra Bronze e Ônix.
Ainda na maquilhagem, não dispenso o meu F80 da Sigma para dar um acabamento perfeito à base. Este foi o ano em que descobri o angle brush, uma pequena maravilha que transforma qualquer sombra num eyeliner!
Por último, experimentei e adorei o Nail Hardener da Mavala. Cumprindo as instruções à risca, disse adeus às minhas unhas frágeis e escamadas num mês!
Em 2012 continua a busca da base e primer ideais ;)
17 janeiro 2012
Resistir à tentação...
Hoje fui ao MarShopping encontrar-me com uma compradora (podem ver o que tenho à venda aqui) e foi tãããããããããããããão difícil resistir aos saldos! Convenhamos que estar sozinha no meu shopping favorito com dinheiro na mão e não comprar nada, é dose! Portei-me bem e já lá vão 17 dias sem compras ;)
Malha - Mango
Camisa - Zara
Saia - H&M
Meias, sapatos - Blanco
Mala - Bimba&Lola
Cinto - Parfois
16 janeiro 2012
Movie weekend!
14 janeiro 2012
12 janeiro 2012
10 janeiro 2012
O BB Cream, wherefore art thou?
Acho que toda a blogosfera já ouviu falar neles: Blemish ou Beblesh Balm Cream. Existem de várias marcas, para diferentes tipos de pele e com vários fins. Estes cremes prometem substituir protetor solar, base, corrector, anti-rugas e hidratante!
A minha pele é bastante oleosa, ao ponto de ficar coma zona T brilhante 1H após aplicar o meu tratamento diário, portanto queria um produto que ajudasse a "segurar"a oleosidade. Também se cansa rapidamente, ou seja, as bases e os primers perdem a sua eficácia ao fim de 1 semana de uso! Não tenho grandes problemas com borbulhas, mas de vez em quando lá aparece uma ou outra para irritar. Tenho olheiras e algumas marcas na pele por isso raramente saio de casa sem base e corrector.
Como não sabia qual escolher, resolvi comprar um conjunto de miniaturas da Skin79 que prometem textura aveludada, clareamento, elasticidade e hidratação: com coenzima Q10, extratos de caviar e chá verde, peptídeo, ceramidas, aloe vera, pós de pérolas e diamantes. É uma boa opção para experimentar vários tipos de tonalidades e texturas para verificar qual delas fica melhor na pele.
As miniaturas são do Super BB Cream (Hot Pink), Diamond The Prestige BB Cream, Super BB Cream (VIP Gold) e Diamond Pearl Luminous BB Cream.
A minha opinião
Como hidratantes - Não consegui dispensar o meu hidratante habitual e usar apenas o BB cream; não é tão confortável, falta qualquer coisa.
Como base/ corrector - Acho que têm uma cobertura muito leve, não consegui achar-me com bom aspecto aplicando só o BB cream.
Como anti-rugas/aperfeiçoador - Não os usei durante tempo suficiente para conseguir notar alguma diferença.
Quanto a "segurar a oleosidade", não notei qualquer diferença. Além disso, se dúvidas houvesse, ter-se-iam dissipado quando fiz um teste de oleosidade:
![]() |
| Foto tirada após 3H |
Não consegui perceber qual o mais indicado para mim, não estou a dizer que não existe, apenas que não acho que seja um destes quatro!
Subscrever:
Mensagens (Atom)


























