28 dezembro 2011

Pré Saldos vs Pós Saldos

Pois é, 28 de Dezembro, dia oficial para início da época de saldos! Tudo o que é loja está em saldos, incluindo as do grupo Inditex (geralmente aderem mais tarde).

Este ano o Natal a sério para a minha família celebra-se na passagem de ano. Já tinha todas as prendas despachadas antes do dia 25, mas duas ficaram a fazer-me caretas ali debaixo da árvore: um perfume d'O Boticário e uns botins da Blanco (prenda de mim to myself). E porquê? Porque achei que tinham sido caros! Ora dia 26 vou à net e pimbas, os dois estão a metade do preço. Como perder dinheiro é uma cena que não me assiste, agarrei nos itens e talões e bora lá devolver. O Boticário não devolve, só troca e não troca pelo que se devolveu (cof cof); a Blanco devolve mas dá trabalho.

Estava com uma amiga e resolvemos dar uma volta pela Blanco e íamos pondo umas pecitas no braço para experimentar quando somos abordadas por uma funcionária:

Funcionária: -"Estão a fazer os vossos saquinhos para amanhã?"
Nós com ar desconfiado: -"Sim..."
Funcionária: -"Ok, quando acabarem de escolher, tragam-me as peças que eu deixo nos vossos sacos para amanhã."

Ou seja, a Blanco faz reservas para os saldos!!!!!!!!!!! Eu não sabia! Vá, digam-me que também estão surpreendidas para não me sentir mal! Pronto, escolhemos e experimentamos com calma; hoje (ou quando desse jeito) foi só entrar na loja, pedir o saco e seguir para a caixa pagar. Sem stress, sem filas, sem procurar os tamanhos e pechinchas nos montes de roupa! Foram os saldos mais sossegados da minha vida!
Quanto ao Boticário, eu devolvi o perfume e fiquei com um talão. Entreguei-o a uma amiga e disse-lhe o que trazer.

Portanto, sem gastar um cêntimo a mais nas respectivas lojas, troquei isto:


Por isto:

Botins, camisa e vestido

EGEO MAN e EGEO WOMAN

Ora digam lá se não compensa guardar os talões e andar em cima das promoções?

Trouxe ainda umas meias da Blanco e  uma saia da H&M.



E destes saldos já não quero mais nada ;)

24 dezembro 2011

Feliz Natal

Daqui
Espero que tenham um Natal cheio de coisas boas e pessoas felizes!
Se não houver coisas boas, pelo menos que não haja coisa más =)

22 dezembro 2011

Tudo a postos!



Por cá já estamos preparados para receber o sr. Natal. Deixo-vos a minha primeira árvore de Natal e os presentes! Adoro perder mais tempo a embrulhar as prendas com um toque diferente: um chupa-chupa para os miúdos, umas flores em papel ou mini-bolas para os adultos; tudo sempre com um laço colorido... Dá trabalho mas é compensado pela reacção das pessoas quando o recebem :) 

20 dezembro 2011

Quando o Natal chega mais cedo!


Quem não gosta de ter um miminho à espera na caixa de correio? Eu adoro! Na foto podem ver alguns dos que recebi nos últimos tempos:

um conjunto Hortelã e Framboesa by Oriflame, ganho no blog Girls with or without Bangs;
uma máscara Pure Nature, oferecida pelo blog OriPrémios;
uma máscara Volum’ Express Pestana a Pestana de Maybelline New York, ganho no Style it Up blog;
e um fofíssimo monstro porta-pijamas ganho no blog Momentos.

Obrigado meninas!

I don't want a lot for Christmas...


Daqui
Daqui
Daqui
Daqui

15 dezembro 2011

O meu filme de Natal

Adoro este filme, não só mas especialmente, no Natal. Os personagens, o facto se serem todos tão british, a banda sonora, o twist nas cerimónias.

14 dezembro 2011

Yes, I'm alive!

Ufa, duas semanas sem posts!

Numa altura em que no norte está um frio que não se aguenta, agarrei no MQT e fomos até ao Algarve descongelar ;)


Uma casinha junto ao mar... Soa bem, não soa?
Long sleeve, calções - Mango
Malha, sabrinas  - Blanco
Mala - Bimba & Lola
Pulseira - Cargo

28 novembro 2011

Aussie, where's the miracle?

A Vogue deste mês oferece uma amostra do condicionador 3 Minute Miracle Reconstructor da Aussie.

Imagem retirada daqui

Na minha opinião, nenhuma marca consegue proporcionar-me melhores resultados que a Pantene, por isso comparo todos os produtos que experimento aos da Pantene.

O que diz a Aussie: "O teu cabelo está a suplicar por AMOR?
A ajuda vem a caminho – e a galope! Em apenas 3 minutos esta pequena maravilha vai ajudar a reconstruir o cabelo danificado, amaciando-o, suavizando-o e deixando-o manejável, brilhante e pronto para a festa!"

A minha opinião:
O 3 Minute Miracle Reconstructor tem um cheiro fantástico, que se mantém ao longo de todo o dia. Quanto à eficácia, deixa muito a desejar. Da primeira vez que experimentei, apliquei o produto e deixei actuar durante três minutos... E nada! Não amaciou, não suavizou, não o tornou manejável e brilhante. Da segunda vez (sim porque a amostra tem uma quantidade generosa de produto) deixei actuar mais tempo e, nada outra vez! Com um amaciador Pantene, num minuto consigo ter o meu cabelo suave e penteado. Com o da Aussie, ouch! Demorei uma eternidade a pentear o meu cabelo molhado! Simplesmente não funcionou comigo!

Agradeço a opotunidade que a Aussie, e tantas outras marcas nos proporcionam, ao distribuir amostras gratuitas pois garantem que os potenciais clientes tomem uma decisão informada no momento da compra.