02 novembro 2011

28 outubro 2011

Mango, que Shopping Night foi esta?!

É certo que nunca tinha ido a nenhuma Shopping Night, mas quando me falam em "convite" + "festa" + "Mango" a minha imaginação voa.

E voa até chegar à dita "festa". Não precisei de convite para nada, a loja estava aberta ao público, como está 365 dias por ano. Tinha um posto da Sephora onde se faziam maquilhagens e um posto de cabeleireiro. Á entrada estava um mini bar com funcionárias a servir uns coquetéis de fruta e pela loja andava um fotógrafo.

Posto da Sephora e mini bar


Posto de cabeleireiro
De resto, a loja estava como sempre, com música um pouco alta demais e as típicas filas, para pagar e provar, sempre que há saldos ou promoções. Aliás esta foi uma forma fantástica que a Mango encontrou  para criar algum buzz à volta da marca.

Tinha pensado aproveitar os-30% para trazer este pequeno comigo, mas na loja o meu tamanho não estava em condições e não cheguei à net a tempo de conseguir usar o desconto na loja online. É pena mas fica para uma próxima.

Esta foi a fatiota com que fui à "festa":

Vestido, malha: Blanco/ Botins: Zara/ Meias: PerPie/ 
Mala: Bimba&Lola/ Anel: Westrags/ Bandolete: Claire's

Estive lá com a Malas & Sapatitos, e a companhia dela foi a melhor parte da noite. Com a loja mais vazia, conseguimos fazer umas macacadas ao espelho:

Nota ao fotógrafo: eu sei que não éramos as mais belas do pedaço, mas quando se vê duas jovens a tentar tirar uma foto a elas próprias, chegar-se à frente não é, de todo, má idéia.


  

Esperava mais desta noite, assim coisas mirabolantes e que não lembram a ninguém tipo: funcionários a cumprimentarem-nos à porta, um local decente para tirar fotos, utilidade para o convite, um conselheiro de cores e cortes de roupa... Assim coisas que nada têm a ver com uma "festa" da "Mango" para a qual é preciso "convite".

27 outubro 2011

Jogos, versão Dior



Não me importava nada de jogar assim! E quando chegassemos ao último nível, ganhava-se um batonzinho ou uma sombra... Era bom não era?

26 outubro 2011

Impossível vs Acessível


Valentino
Mango


 

Issa

Mango




Mango



Stella Mccartney

Mango



Mango



21 outubro 2011

Obrigado...

Gente idiota que desperdiça o meu tempo todos os dias. Gostaria especialmente de agradecer  ao senhor que hoje fez questão de parar o carro no meio das duas faixas da rua, impedindo a passagem nas duas. Entupir uma faixa de rodagem qualquer idiota consegue, mas para impedir as duas é preciso um idiota especial.