É impressão minha ou desde que Kate Middleton se casou com o seu príncipe, vemos cada vez mais vestidos com corte feminino e decotes mais modestos? Seja como for, eu gosto deste estilo. Acho-o ideal para trabalhar, é feminino sem ser demasiadamente sensual. Só tenho pena que as colecções de inverno sejam tão desprovidas de cor: sempre o preto, cinza, azul escuro, verde escuro, vrmelho escuro, castanho...
Zara
Mango