Kiko 347
22 setembro 2011
20 setembro 2011
Back to work!
Pois, era bom mas acabou-se! Acabaram-se as férias, chegou finalmente o verão e voltamos ao trabalho. Este foi o look que escolhi, bem leve e solarengo para levantar o ânimo ;)
Top, malha, sandálias - Zara
Pulseira - Bimba & Lola
Saia, cinto - MangoMala - Parfois
15 setembro 2011
Pop of colour!
Top, Colar - Zara
Calções: Bershka
Sabrinas - Blanco
Mala - Bimba & Lola
Pulseira - Origem
Verniz - Kiko Milano Makeup Nº342
14 setembro 2011
13 setembro 2011
1º casamento do ano!
09 setembro 2011
Desconto na Mango!
Hoje cheguei a casa dos papás e tinha à minha espera este cupão de desconto em compras na Mango!
O cupão é válido em lojas físicas e na loja online com o código 5PORTUGALFW, de 1 a 30 de Setembro. julgo que veio com a revista Caras. Espero que vos seja útil!
08 setembro 2011
Obrigado Blogger!
Ora não consigo ver os seguidores, ora não me deixa comentar blog sim blog não. Aff!
Há dicas para contornar estas situações?
Que ponha o dedo no ar...
...quem já teve uma discussão com um idoso e esta não acabou com um "ah és muito nova pra perceber" ou "ah ainda não viveste o suficiente", quando não conseguem fazer valer os seus pontos de vista? Ou então, pelo facto de falarmos com eles como se fala com um qualquer adulto, recebemos um "os jovens não sabem respeitar os mais velhos"! Ai fico verde!!!!
06 setembro 2011
05 setembro 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)











