31 agosto 2011

Completamente viciante!

A princípio não pensei que fosse ser grande coisa mas é uma série que me deixa, a cada episódio, com vontade de ver mais!

29 agosto 2011

New on the block... Nifty

Abriu à pouco tempo, no MarShopping, a primeira loja Nifty em Portugal. Uma loja cheia de charme e bom gosot que vale a pena visitar.
Aqui ficam algumas das  minhas peças preferidas:






Podem ficar a par de todas as novidades da marca aqui!

25 agosto 2011

Unhas de verão!

Adoro ver as minhas unhas assim! Acho ideal quando não se quer ter trabalho a manter as unhas impecáveis, porqueé fácil retocar caso o verniz lasque.

Usei dois vernizes Kiko: 232 e 271.



23 agosto 2011

In love with

Love






De aproveitar a entrega gratuita por tempo limitado!

Primer Mat Base Corrector Kiko Make Up Milano

Na minha visita à loja Kiko Make Up Milano, trouxe comigo este primer:


O que diz  a marca:


Descrição na loja
No site a descrição é um pouco mais completa:

"Base de rosto matificante, ideal para peles mistas a oleosas, que tendem a tornar-se brilhantes durante o dia. A fórmula especial em gel, composta 97% por ingredientes naturais e enriquecida com activo de plantas sebo absorvente, matifica instantaneamente a pele minimizando o aspecto de poros dilatados. Leve e rapidamente absorvido Mat Base Corrector Primer prepara a pele para garantir um máximo comforto durante todo o dia."

A minha opinião:



Quanto à consistência diria que é um creme algo espesso. Pela minha experência, a quantidade que vêm na imagem é mais do que suficiente para cobrir o rosto todo.
O efeito mate é instantâneo:


Na aplicação não se deve passar sobre a mesma área mais que uma vez, senão corremos o risco de ficar com este aspecto "enfarinhado":




Prós:

 - Efeito mate;
- Sensação de pele aveludada;
- Preço ligeiramente abaixo dos outros primers que já experimentei (Avon, Sephora, O Boticário);
- Rápida absorção

Contras:

- O efeito mate apenas se mantém na pele sem maquilhagem. Não me perguntem durante quanto tempo porque se é um primer de maquilhagem, eu uso-o sob maquilhagem. Pensei que fosse alguma reacção a uma base, mas experimentei com 3 bases diferentes (Avon, Clinique, O Boticário) e o resultado foi o mesmo;
- Não faz nada para disfarçar a oleosidade da minha pele
- A aplicação tem que ser feita o mais rapidamente possível e, como mencionei acima, evitar passar duas vezes no mesmo ponto do rosto por causa dos resíduos que se formam.

No geral não gostei, não faz o que promete por isso não voltarei a comprar.

22 agosto 2011

Bye bye removedor de verniz da Sephora!

Há já algum tempo que tenho curiosidade em experimentar este produto da Sephora, que achei uma ideia genial, mas caro (cerca de 5€) para o que é.
Entretanto encontrei o substituto low cost num vídeo da Laila:

                                       

17 agosto 2011

KIKO Make up Milano - Actualizado

Na semana passada consegui visitar uma loja Kiko Milano, essa marca que põe a blogosfera a  borbulhar!


Resolvi aproveitar os saldos e trouxe 3 vernizes comigo (347, verde escuro; 287, rosa carmim escuro e o 271 com brilhantes prateados) e um primer corrector e matificante.



Já tive oportunidade de experimentar os vernizes e estou bastante satisfeita: fácil aplicação, boa cobertura e secagem rápida. Só falta a durabilidade, mas até agora não encontrei um verniz que durasse mais que 3 dias nas minhas unhas!

*Actualização de 19/Agosto*

Hoje passei novamente na loja e trouxe mais três vernizes: 342, verde água; 220, bege cetim; 232, bege glitter.