26 julho 2011

Sombras Essence I

Há uns tempos senti nacessidade de completar a minha colecção de sombras. Tinha rosa, castanho, azul, prateado, dourados mas nada de verdes. Tinha um, num trio d'O Boticário, mas queria experimentar tons diferentes. Sou esquesitinha a escolher sombras: têm que ser bem pigmentadas, boa durabilidade e, se possível, algum brilho.
Resolvi experimentar as sombras Essence, com o quarteto 06 Rock Angel :


Sombras fotografadas sem primer e com flash

Opinião. Gosto das cores, são bem pigmentadas, mas duram muito pouco na pele. Além disso esfarelam facilmente, pelo que, é melhor aplicá-las com batidinhas no olho. Apesar de baratas (cerca de 4€) não as considero uma boa compra. Gosto de produtos em que posso confiar.
Quantidade. 5g

Haja paciência

Ontem, a 48H do exame nacional, um aluno pregunta-me:

Ele: O 10 é um número par?
Eu: Sim...
Ele: E o 30?
Eu: Também...
Ele: Todos os números que terminam em zero são pares?
Eu: Sim... (Apeteceu-me dar-lhe um cascudo e dizer DUUUHHHHH, mas contive-me).

Há quem se surpreenda com os resultados do exames nacionais de Matemática e Português. Eu não, sou realista.

22 julho 2011

Moody's e vento? No Thanks!

Querido verão, se me ouves lês, volta, estás perdoado!




McFlurry Magnum. Yummm!
T-Shirt - Lanidor
Jeans - Blanco
Sandálias - Parfois
Mala - Bimba & Lola

20 julho 2011

I've hit he pan!


Acabei mais um produto dos 10 que me tinha proposto a acabar aqui, o AVON solutions plus+ Complete Balance mattifying toner.
Como parte da minha rotina diária de cuidado da pele uso o sistema de 3 passos da Clinique, que apesar de durar bastante tempo, não deixa de ser caro. Numa tentativa de encontar opções mais acessíveis, comecei por experimentar este tónico da Avon e Água de Rosas (separadamente claro!) para substituir o 2º passo. Não gostei de nenhum dos dois!

Prós: o preço. A Água de Rosas custa menos de 2€, o tónico da Avon custa cerca de 7,5€

Contras: Não sinto o mesmo efeito refrescante e ambos demoram uma eternidade a absorver.

19 julho 2011

Little girl

Sempre que uso este vestido com uns rasos sinto-me como uma menina!





Vestido, malha - Blanco
Sandálias - Sapatália
Colar - Avon

12 julho 2011

Finito!

Acabei mais um produto dos que me tinha proposto a acabar, o Avon Boho Chic Perfumed Body Spray.

O que diz a Avon: nada, não consegui encontrar a descrição do produto.

Sempre preferi perfumar-me com óleos corporais (ah Boticário!) ou perfumes. Tive alguma dificuldade em acabar este produto porque não uso sprays corporais e o cheiro deste não é nada de especial, achei muito genérico. Até que me lembrei que poderia utilizá-lo como ambientador, e puff, em menos de nada consegui terminá-lo!