12 julho 2011

Finito!

Acabei mais um produto dos que me tinha proposto a acabar, o Avon Boho Chic Perfumed Body Spray.

O que diz a Avon: nada, não consegui encontrar a descrição do produto.

Sempre preferi perfumar-me com óleos corporais (ah Boticário!) ou perfumes. Tive alguma dificuldade em acabar este produto porque não uso sprays corporais e o cheiro deste não é nada de especial, achei muito genérico. Até que me lembrei que poderia utilizá-lo como ambientador, e puff, em menos de nada consegui terminá-lo!

08 julho 2011

Alguém sabe...

onde posso encontrar collants assim?
Com umas barrinhas anti-derrapantes nas solas? Na imagem estão os pés de Catherine, Duquesa de Cambridge, e são visíveis as tais barras na planta do pé esquerdo. Não conhecia este conceito de collants mas achei bastante útil. A duquesa está, alegadamente, a usar uns collants John Lewis Barely There Non-Slip que custam 5 £ (+ 7,5 £ de portes). Um pouco puxadote por uns collants devido ao tempo médio de vida que geralmente têm, por isso gostava de encontar uma versão mais barata ou pelo menos sem portes tão caros. Se alguém souber, por favor avise!

07 julho 2011

06 julho 2011

O meu coração é transparente!

Desde que vi este post que não consegui esquecer a mala, mas nessa altura já não estava à venda em lado nenhum. Entretanto passei no outlet e encontrei-a, esperei pelos saldos e cá está ela:


Preço inicial 65€
Preço outlet 45€
Preço em saldos no outlet: 25€

 Por mim valeu a pena a espera!

Eu sei que prometi não comprar absolutamente mais nada nestes saldos, mas agora é que é ;)

05 julho 2011

Caro José António Saraiva,

coisasConfesso que nunca tinha ouvido falar em si e, a julgar pelas barbaridades que escreveu no semanário do qual é director dono, vejo que não perdi grande coisa.  Gostaria de aproveitar esta oportunidade para o informar que, apesar de me considerar parte da classe média, nenhuma das suas soluções me vai permitir poupar, muito pelo contrário. Então vejamos:

- nas raras vezes em que vou a algum restaurante e sobra comida, peço para levar os restos para casa (sei também que há algo de errado na ideia de que a comida que vai para trás nos restaurantes tem como destino o lixo mas vou deixá-lo descobrir sozinho);

- água cá em casa geralmente é de marca branca, um tanto mais barata que qualquer umas das marcas mencionadas por si;

- fatos Dielmar (600€ em saldos)? Eu não uso fatos de homem, mas quem os usa cá em casa compra-os na Zara e, quando apetece esbanjar, na Giovanni Galli,

- 80 contos (400€) por um par de sapatos?! Só os trouxe porque tinha dinheiro para isso. E também só não os devolveu no dia seguinte porque não quis, ou talvez (e isto sou só eu a supor, até porque acredito que seja uma possibilidade remota) o dinheiro não lhe faça assim tanta falta;

- as férias em Portugal são baratas? Realmente são, mas não para os portugueses. O senhor vai de férias de carro? Com os preços actuais do gasóleo e portagens?

- Audi 4 e Mercedes classe C?! Isso é um downgrade? Eu conduzo um Rover com mais de 10 anos caro senhor!

- Evitar ligar o ar condicionado... Tem razão devemos evitar, que tal começar pela redacção do "Sol"?

- realmente ando mal habituada, pois de todas as vezes em que entrei num avião não havia 1ª classe nem executiva, chama-se a isso viajar em companhias low-cost;

-  desodorizantes e cremes são um luxo para si? Devemos então andar por aí mal-cheirosos e esfoladinhos?

- a última vez que cortei o cabelo foi em dezembro de 2010, custou-me 9€, vou voltar a esbanjar novamente este sábado porque tenho um evento no domingo e assim mato 2 coelhos com uma só cajadada. Depilação, manicure e pedicure faço eu própria, aposto que a sua esposa não faz o mesmo.


Diga-me uma coisa, se deve a classe média ser castigada como propõe V. Exa quem restará para escoar a melhorada produção das empresas?  E se todos devemos reduzir o consumo de bens supérfulos e inúteis, que tal começar por deixar de comprar o "Sol" optando por jornais gratuitos?

Por tudo isto, caro senhor, eu retirei duas conclusões do seu texto: ou se enganou  e onde se lê "classe média" deve ler-se "classe alta", ou não conhece nada da realidade do país.


400€ por uns sapatos e preocupa-se com  o açúcar do café?!

02 julho 2011

Caros comentadores da TVI...

(A propósito do casamento de Princípe Alberto e Charlene Wittstock)
A minha mãe sempre me ensinou que quando não se tem nada para dizer, se deve estar calado.

Felicidades aos dois :)

01 julho 2011

Passatempo @Electric Vanilla!

Olá!

Estou a participar num passatempo do blog Electric Vanilla com este look:

Passem por lá e votem no look que mais gostarem!


EDIT: A votação está encerrada e passei à próxima fase. Obrigado a todas!