Com umas barrinhas anti-derrapantes nas solas? Na imagem estão os pés de Catherine, Duquesa de Cambridge, e são visíveis as tais barras na planta do pé esquerdo. Não conhecia este conceito de collants mas achei bastante útil. A duquesa está, alegadamente, a usar uns collants John Lewis Barely There Non-Slip que custam 5 £ (+ 7,5 £ de portes). Um pouco puxadote por uns collants devido ao tempo médio de vida que geralmente têm, por isso gostava de encontar uma versão mais barata ou pelo menos sem portes tão caros. Se alguém souber, por favor avise!
08 julho 2011
07 julho 2011
06 julho 2011
O meu coração é transparente!
Desde que vi este post que não consegui esquecer a mala, mas nessa altura já não estava à venda em lado nenhum. Entretanto passei no outlet e encontrei-a, esperei pelos saldos e cá está ela:
05 julho 2011
Caro José António Saraiva,
coisasConfesso que nunca tinha ouvido falar em si e, a julgar pelas barbaridades que escreveu no semanário do qual é director dono, vejo que não perdi grande coisa. Gostaria de aproveitar esta oportunidade para o informar que, apesar de me considerar parte da classe média, nenhuma das suas soluções me vai permitir poupar, muito pelo contrário. Então vejamos:
- nas raras vezes em que vou a algum restaurante e sobra comida, peço para levar os restos para casa (sei também que há algo de errado na ideia de que a comida que vai para trás nos restaurantes tem como destino o lixo mas vou deixá-lo descobrir sozinho);
- água cá em casa geralmente é de marca branca, um tanto mais barata que qualquer umas das marcas mencionadas por si;
- fatos Dielmar (600€ em saldos)? Eu não uso fatos de homem, mas quem os usa cá em casa compra-os na Zara e, quando apetece esbanjar, na Giovanni Galli,
- 80 contos (400€) por um par de sapatos?! Só os trouxe porque tinha dinheiro para isso. E também só não os devolveu no dia seguinte porque não quis, ou talvez (e isto sou só eu a supor, até porque acredito que seja uma possibilidade remota) o dinheiro não lhe faça assim tanta falta;
- as férias em Portugal são baratas? Realmente são, mas não para os portugueses. O senhor vai de férias de carro? Com os preços actuais do gasóleo e portagens?
- Audi 4 e Mercedes classe C?! Isso é um downgrade? Eu conduzo um Rover com mais de 10 anos caro senhor!
- Evitar ligar o ar condicionado... Tem razão devemos evitar, que tal começar pela redacção do "Sol"?
- Evitar ligar o ar condicionado... Tem razão devemos evitar, que tal começar pela redacção do "Sol"?
- realmente ando mal habituada, pois de todas as vezes em que entrei num avião não havia 1ª classe nem executiva, chama-se a isso viajar em companhias low-cost;
- desodorizantes e cremes são um luxo para si? Devemos então andar por aí mal-cheirosos e esfoladinhos?
- a última vez que cortei o cabelo foi em dezembro de 2010, custou-me 9€, vou voltar a esbanjar novamente este sábado porque tenho um evento no domingo e assim mato 2 coelhos com uma só cajadada. Depilação, manicure e pedicure faço eu própria, aposto que a sua esposa não faz o mesmo.
Diga-me uma coisa, se deve a classe média ser castigada como propõe V. Exa quem restará para escoar a melhorada produção das empresas? E se todos devemos reduzir o consumo de bens supérfulos e inúteis, que tal começar por deixar de comprar o "Sol" optando por jornais gratuitos?
Por tudo isto, caro senhor, eu retirei duas conclusões do seu texto: ou se enganou e onde se lê "classe média" deve ler-se "classe alta", ou não conhece nada da realidade do país.
400€ por uns sapatos e preocupa-se com o açúcar do café?!
400€ por uns sapatos e preocupa-se com o açúcar do café?!
04 julho 2011
02 julho 2011
Caros comentadores da TVI...
01 julho 2011
Passatempo @Electric Vanilla!
Olá!
Estou a participar num passatempo do blog Electric Vanilla com este look:
Passem por lá e votem no look que mais gostarem!
EDIT: A votação está encerrada e passei à próxima fase. Obrigado a todas!
EDIT: A votação está encerrada e passei à próxima fase. Obrigado a todas!
29 junho 2011
Saldos!
Ontem foi dia de relaxar com as amigas... E onde é que as amigas adoram relaxar, de vez em quando, e pôr a conversa em dia? Num shopping pois claro!
Assim, munidas das nossas listas de compras, lá fomos nós!
Na minha lista tinha uns sapatos em tons nude, uma clutch nude ou branca, um cinto tan e um pó compacto... Desviei-me só um bocadinho!
Assim, munidas das nossas listas de compras, lá fomos nós!
Na minha lista tinha uns sapatos em tons nude, uma clutch nude ou branca, um cinto tan e um pó compacto... Desviei-me só um bocadinho!
Top e cinto - H&M Sapatos e clutch - BlancoTop - Zara Pó compacto - O Boticário |
Ir com as amigas às compras só traz vantagens, na minha opinião. Cada uma não procura apenas itens para si própria, mas também para as outras. Na hora de experimentar posso sempre contar com opiniões sinceras e ideias para conjugar as peças. O top às ricas, não dava nada por ele pousado no expositor até que uma amiga o experimentou e acabei por ser eu a trazê-lo!
A maioria das lojas já está com saldos "a sério": Sacoor, Mango & Blanco com -50% em toda a colecção, claro que a Zara, "essa marca dos pobres", apenas está com reduções. Mesmo assim valeu a pena trazer o top, também conhecido como a minha primeira compra do ano na Zara. O Boticário tem várias promoções ao longo do ano, desde reduções a ofertas em compras superiores a algum valor. Aproveitei os 10% de desconto por ser fã no Facebook e trouxe o pó compacto.
Entretanto chegou a encomenda que fiz no outro dia na Mango Online:
E pronto, that's it! Fico novamente de dieta até aos próximos saldos.
28 junho 2011
Infinit Collection d'O Boticário
O Boticário apresentou na 31ª Edição da SPFW a nova Infinit Collection Boticário, que inclui 37 itens de maquiagem e o perfume Glamour Infinit. Esta colecção está inserida na linha Make B que já existia e agora ficará mais completa com tantas novidades lindas!
Na imagem acima estão alguns dos itens desta colecção criada em parceria com Fernando Torquatto : batons, blushes, gloss sticks, sombras e máscaras de pestanas com cores lindas e cheias de brilho. Quando chegará a Portugal?
Na imagem acima estão alguns dos itens desta colecção criada em parceria com Fernando Torquatto : batons, blushes, gloss sticks, sombras e máscaras de pestanas com cores lindas e cheias de brilho. Quando chegará a Portugal?
22 junho 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)

