21 junho 2011
20 junho 2011
17 junho 2011
MANGO, MANGO, MANGO!!!
A Mango já se encontra em saldos! Passei na loja online e encomendei estas peças:
Cor, muita cor! Por encontrar ficou esta camisa:
Pode ser que entretanto chegue ao outlet ;) E vocês, o que vão aproveitar para comprar nos saldos?
15 junho 2011
A falta de civismo à minha porta #2

Eu sei que é complicado arranjar estacionamento para um carro grande (!) numa cidade (!) grande (!) e movimentada (!!!) e onde claramente falta estacionamento. Gosto quando as pessoas se esforçam.
(!) significa ironia da minha parte.
14 junho 2011
13 junho 2011
08 junho 2011
Welcome...
06 junho 2011
05 junho 2011
TPC para o fim de semana

Votar! Ah e tal poque é uma seca, estava melhor na praia ou numa esplanada a enfardar camarões...
Pois estava, mas muita gente lutou para que tivessemos o direito de votar e eu vou honrar essas pessoas.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
















