23 maio 2011

22 maio 2011

Erase Paste

Erase Paste no tom Medium
Aqui fica a minha opinião sobre este corrector de olheiras da Benefit. Eu tenho sempre olheiras, quer durma 2h, quer durma todas as que conseguir. Para as tentar atenuar eu começo por aplicar base e depois corrector.




Prós:
- Durabilidade: esta embalagem durou-me cerca de 3 anos, sem haver alteração do produto;
- É fácil de aplicar;
- Ideal para disfarçar borbulhas;
- Não tem cheiro;

Contras:
 -
Apesar da fácil aplicação, não acho que o produto seja o mais indicado para disfarçar olheiras; não se esbate facilmente e tende a acumular-se nas linhas de expressão ao fim de poucas horas;
- A dada altura deixa de existir espátula e passa-se a andar com os dedinhos no pote;
- O preço: cerca de 25€.

O Erase Paste traz uma espátula para "faciliar" a aplicação do produto (Benefit uma espátula para aplicar um produto na zona dos olhos, really?) e está disponível em três tons: Deep, Medium e Fair. Em Portugal vende-se exclusivamente nas lojas Sephora.

20 maio 2011

Querida Blanco

Se não for pedir muito, é possível guardares um exemplar de cada para mim até aos saldos?



Tamanho 34 sff.
Agradecida.

18 maio 2011

Como eu gosto...

... de ir à farmácia e ouvir "bitaites"!
Eu chego lá, peço o que tenho a pedir e tenho que levar com uma opinião que só serve para me deixar irritada?! Eu não pedi, não perguntei e até ando vestida de adulta! Senhores farmacêuticos: se eu levo uma receita na mão, vamos acreditar que o médico que ma passou foi competente e explicou o que o prescrito faz, como faz, porque faz e quem tem que o fazer comigo. Se eu não tenho receita mas sim as caixas dos medicamentos na mão (porque se não as levo, a procura demoooooooora), vamos acreditar que algum médico já me passou receita anteriormente, e como é uma problema recorrente, não me apetece largar 70€ a cada 3 meses para ir buscar um papel que eu sei o que diz. Vamos?

17 maio 2011

Quick Blush - Clinique




Este foi (no passado porque já acabou) o primeiro blush que experimentei! Segundo a Clinique:

Quick Blush é um blush verdadeiramente inovador, ao representar o “casamento” ideal entre fórmula e embalagem – um blush lindíssimo e um prático pincel, tudo num único produto. A sua fórmula única creme-a-pó proporciona uma cor suave e natural, rivalizada apenas pela elegância e portabilidade do pincel que a acompanha.


Na minha opinião é muito prático e fácil de usar. O seu formato permite tê-lo na mala, sempre à mão, pronto para dar um ar mais saudável à nossa cara! O meu era o Peach In-A-Pinch, mas o Quick Blush está disponível em mais três tons:  Hurry Honey, Minute Mocha Berry on Time.

Prós:
 -
Prático e fácil de transportar, ideal para ter na mala para uns retoques ao longo do dia.
 - Este blush durou cerca de um ano.

Contras:
 - O facto do pincel ser retráctil torna mais difícil a sua limpeza, acumulando-se produto e alguma sujidade ao fim de um tempo.
 - O preço: €33,50.

16 maio 2011

Hoje estive assim...


Camisa - Blanco
Saia - C&A
Sandálias - Sapatália

Eu gosto deste coordenado mas acho que falta algo! Talvez a camisa seja demasiado trabalhada para a saia, ou não cintada o suficiente. O que mudariam, mantendo a saia, para tornar este conjunto mais apropriado para ir trabalhar?