Se não for pedir muito, é possível guardares um exemplar de cada para mim até aos saldos?
Tamanho 34 sff.
Agradecida.
20 maio 2011
19 maio 2011
18 maio 2011
Como eu gosto...
... de ir à farmácia e ouvir "bitaites"!
Eu chego lá, peço o que tenho a pedir e tenho que levar com uma opinião que só serve para me deixar irritada?! Eu não pedi, não perguntei e até ando vestida de adulta! Senhores farmacêuticos: se eu levo uma receita na mão, vamos acreditar que o médico que ma passou foi competente e explicou o que o prescrito faz, como faz, porque faz e quem tem que o fazer comigo. Se eu não tenho receita mas sim as caixas dos medicamentos na mão (porque se não as levo, a procura demoooooooora), vamos acreditar que algum médico já me passou receita anteriormente, e como é uma problema recorrente, não me apetece largar 70€ a cada 3 meses para ir buscar um papel que eu sei o que diz. Vamos?
Eu chego lá, peço o que tenho a pedir e tenho que levar com uma opinião que só serve para me deixar irritada?! Eu não pedi, não perguntei e até ando vestida de adulta! Senhores farmacêuticos: se eu levo uma receita na mão, vamos acreditar que o médico que ma passou foi competente e explicou o que o prescrito faz, como faz, porque faz e quem tem que o fazer comigo. Se eu não tenho receita mas sim as caixas dos medicamentos na mão (porque se não as levo, a procura demoooooooora), vamos acreditar que algum médico já me passou receita anteriormente, e como é uma problema recorrente, não me apetece largar 70€ a cada 3 meses para ir buscar um papel que eu sei o que diz. Vamos?
17 maio 2011
Quick Blush - Clinique
Este foi (no passado porque já acabou) o primeiro blush que experimentei! Segundo a Clinique:
Quick Blush é um blush verdadeiramente inovador, ao representar o “casamento” ideal entre fórmula e embalagem – um blush lindíssimo e um prático pincel, tudo num único produto. A sua fórmula única creme-a-pó proporciona uma cor suave e natural, rivalizada apenas pela elegância e portabilidade do pincel que a acompanha.
Na minha opinião é muito prático e fácil de usar. O seu formato permite tê-lo na mala, sempre à mão, pronto para dar um ar mais saudável à nossa cara! O meu era o Peach In-A-Pinch, mas o Quick Blush está disponível em mais três tons: Hurry Honey, Minute Mocha e Berry on Time.
Prós:
- Prático e fácil de transportar, ideal para ter na mala para uns retoques ao longo do dia.
- Este blush durou cerca de um ano.
Contras:
- O facto do pincel ser retráctil torna mais difícil a sua limpeza, acumulando-se produto e alguma sujidade ao fim de um tempo.
- O preço: €33,50.
16 maio 2011
Hoje estive assim...
Camisa - Blanco
Saia - C&ASandálias - Sapatália
Eu gosto deste coordenado mas acho que falta algo! Talvez a camisa seja demasiado trabalhada para a saia, ou não cintada o suficiente. O que mudariam, mantendo a saia, para tornar este conjunto mais apropriado para ir trabalhar?
Miminhos d'O Boticário
Finalmente trouxe o quarteto de sombras "Terra Bronze"d'O Boticário!
Estava a precisar de umas sombras com tons neutros/naturais para complementar a colecção! Acho que são uns tons obrigatórios no estojo de maquilhagem de qualquer mulher.
Sabiam que O Boticário oferece 10% de desconto a todos os seus fãs no facebook? Na foto acima podem ver uma parte do meu talão de compra bem como o referido desconto! Cliquem no link e tornem-se fãs hoje!
Ultimamente tenho apostado em maquilhagem d'O Boticário porque acho que os produtos têm uma boa durabilidade. A foto acima é do meu olho cerca de 8 horas depois de me maquilhar com o "Terra Bronze". É óbvio que não está perfeita mas depois de 8 horas de calor não se pode pedir muito mais que isto.
Na loja tive oportunidade de cheirar Eau de Toilette Bifásico de Lichia , Shampoo Equilíbrio dos Fios - Sem Sale o Óleo Hidratante Nutritivo de Açaí, que entraram directamente para a wishlist!
Estava a precisar de umas sombras com tons neutros/naturais para complementar a colecção! Acho que são uns tons obrigatórios no estojo de maquilhagem de qualquer mulher.
Sabiam que O Boticário oferece 10% de desconto a todos os seus fãs no facebook? Na foto acima podem ver uma parte do meu talão de compra bem como o referido desconto! Cliquem no link e tornem-se fãs hoje!
Na loja tive oportunidade de cheirar Eau de Toilette Bifásico de Lichia , Shampoo Equilíbrio dos Fios - Sem Sale o Óleo Hidratante Nutritivo de Açaí, que entraram directamente para a wishlist!
13 maio 2011
Refreshing
Quando ouvimos da boca de 90% dos pais algo do género "Não sei mais que lhe fazer", "Ele disse-me que estudou", "O meu filho não pode ter explicação a essa hora porque tem treinos", "Não sei se a minha filha pode vir nesse horário, tenho que confirmar com ela", etc; e aos quais só me apetece responder "Grow a pair", é refrescante assistir a uma cena destas:
Num café, uma miúda (8-10 anos) interrompeu a conversa dos pais. A mãe diz-lhe "Por cada vez que falares por cima de nós vais dar uma volta". Resultado: a miúda deu três voltas ao café mas aprendeu!
12 maio 2011
Hoje está um dia fantástico, não está?
Perfeito para um passeio no parque, um gelado numa esplanada...
Mas com protector solar sim? Não é só na praia que apanhamos escaldões, e um escaldão hoje, pode ser o problema de muitos amanhãs.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
















