07 maio 2011

Hoje estive assim...


Malha - Zara
Top - Mango
Saia - Blanco
Sapatos - Cortefiel
Cinto - Parfois
Colar - Day-a-Day

A reciclagem da Princesa!

Gosto da forma como Catherine Middleton adapta as suas roupas para diferentes ocasiões, mesmo que nessas ocasiões esteja com membros da realeza. Muda os acessórios, transforma vestidos e casacos, acrescenta um fascinator e voilá:

Num casamento em 2008      /      Num casamento em 2010
No lançamento de um livro em 2007  /                    Num casamento em 2010
Num casamento em 2006 / Num casamento em 2010

Em 2007                                      /       Num casamento em 2010

Em Cheltenham em 2006         / Na primeira visita oficial, 2011

Numa saída em 2007 / Numa cerimónia em 2009

06 maio 2011

O Boticário online!


Já não bastava a Zara online, agora chegou O Boticário online! Pronto, está oficialmente aberta a época da desgraça! Agora é que nenhum salário resiste...
Para comemorar a abertura da loja, O Boticário está a oferecer os portes de envio para encomendas superiores a 40€. Por isso juntem-se a uma amiga e aproveitem!

01 maio 2011

Este já cá canta!

Já andava há algum tempo para experimentar este desmaquilhante da Clinique, então aproveitei uma campanha (-20%) da Perfumes & Companhia e trouxe-o comigo!

Miminhos por ter feito compras da Clinique

28 abril 2011

Miminhos d'O Boticário

Finalmente tive tempo livre para ir até a uma loja d'O Boticário. Como sempre as funcionárias são simpáticas dão-nos toda a atenção do mundo! Eis o que eu trouxe:


Blush no tom "Rosa Diurno"

 Ao vivo parece fuscia mas no rosto funciona muito bem, pelo menos no meu tom de pele. Tem uns brilhos muito pequenos e discretos que ajudam a dar um glow muito saudável à pele.
Espelho da embalagem do blush. Vê-se o reflexo o meu olho com o wuarteto de sombras "Onix"












Quarteto de sombras "Onix"
Desde que experimentei as sombras d'O Boticário que não quero outra coisa! São muito pigmentadas e duram-me todo o dia (mesmo sem primer).
Primer
O Primer! Muito já se escreveu sobre este produto, tudo coisas boas e todas elas verdade! Bastam duas gotinhas (mesmo só duas) para cobrir toda a face. A minha pele é bastante oleosa e "come" base, ou seja, a base não dura mais que 3/4 horas. Este primer não só aumenta a durabilidade da minha base como controla a oleosidade, e não chego ao fim do dia com cara de batata frita.
Batom no tom "Rosa Neon"
Um batom num tom rosinha ideal para o dia.

Por lá ainda ficou este quarteto, que virá para a colecção num momento mais oportuno!


Quarteto de sombras"Terra bronze"

Para quem ainda não conhece, dê uma espreitadela aqui e fique também a par de todas as novidades e sugestões para o dia da mãe!