01 maio 2011

Este já cá canta!

Já andava há algum tempo para experimentar este desmaquilhante da Clinique, então aproveitei uma campanha (-20%) da Perfumes & Companhia e trouxe-o comigo!

Miminhos por ter feito compras da Clinique

28 abril 2011

Miminhos d'O Boticário

Finalmente tive tempo livre para ir até a uma loja d'O Boticário. Como sempre as funcionárias são simpáticas dão-nos toda a atenção do mundo! Eis o que eu trouxe:


Blush no tom "Rosa Diurno"

 Ao vivo parece fuscia mas no rosto funciona muito bem, pelo menos no meu tom de pele. Tem uns brilhos muito pequenos e discretos que ajudam a dar um glow muito saudável à pele.
Espelho da embalagem do blush. Vê-se o reflexo o meu olho com o wuarteto de sombras "Onix"












Quarteto de sombras "Onix"
Desde que experimentei as sombras d'O Boticário que não quero outra coisa! São muito pigmentadas e duram-me todo o dia (mesmo sem primer).
Primer
O Primer! Muito já se escreveu sobre este produto, tudo coisas boas e todas elas verdade! Bastam duas gotinhas (mesmo só duas) para cobrir toda a face. A minha pele é bastante oleosa e "come" base, ou seja, a base não dura mais que 3/4 horas. Este primer não só aumenta a durabilidade da minha base como controla a oleosidade, e não chego ao fim do dia com cara de batata frita.
Batom no tom "Rosa Neon"
Um batom num tom rosinha ideal para o dia.

Por lá ainda ficou este quarteto, que virá para a colecção num momento mais oportuno!


Quarteto de sombras"Terra bronze"

Para quem ainda não conhece, dê uma espreitadela aqui e fique também a par de todas as novidades e sugestões para o dia da mãe!

Yellow & Blue #2


Malha - Zara
Camisa - Blanco
Jeans - Mango
Sapatos - Cortefiel
Cinto - Bershka
Colar - loja algures por Espanha!

23 abril 2011

Cor, cor, cor!

Qual a melhor forma de animar um dia cinzento?





Trench, botas - Zara
Casaco de malha - Blanco
Top, saia - Mango
Colar - Avon

20 abril 2011

ExpoCosmética...

No Sábado agarrei em duas amigas e lá fomos nós à ExpoCosmética. Chegamos lá ... humm... pois. Não era nada do que estava à espera. Pensei que iríamos encontrar pelo menos algumas marcas conhecidas a apresentar novidades! Mas nada, niente, rien de rien! Vimos muita extensão de cabelo, muita unha de gel e resmas de máquinas de massagens. Pensei que iria vir carregada de pechinchas e amostras de novos produtos. Por instantes emocionei-me ao encontrar vernizes Orly e Essie mas passou-me depressa quando vi o preços!


Comprei pouca coisa:

4 produtos Essence a 0.84€ cada - duas máscaras, quarteto de sombras e lápis de olhos;
2 vernizes a 1€ cada - India da Cliché, verniz fortificante;
2 vernizes da Risqué a 1,87€ - Turmalina, Beijo.

Quanto a amostras, ofereceram-me apenas uma de um perfume, de resto os expositores não se disponibilizaram.

Valeu pelo girl time, não sei se valerá a pena visitar no próximo ano.

Essence cracking



Risqué Turmalina
 

Risqué Turmalina + Essence Cracking Branco
  Com o Crackle da China Glaze e o Shatter da Opi a preços proibitivos, resolvi experimentar o mesmo efeito com Essence Cracking .
Comecei por pintar as unhas com o Turmalina da Risqué, dois dias depois tinha algumas falhas e resolvi então passar o Cracking para disfarçar! A aplicação é fácil e a secagem é rápida. Quanto mais carregado estiver o pincel menores serão as cracks por isso, da próxima, vez vou tentar escorrer melhor o pincel antes de aplicar. Gostei do efeito e quero experimentar mais combinações de cores!