Pérolas & Pingas
27 fevereiro 2011
Nunca mais é Primavera!
Mango
Zara
Lanidor
Hoje estive assim...
Malhas, Jeans - Mango
Camisa, Colar - Blanco
Sapatos - Cortefiel
26 fevereiro 2011
humm...pois!
Completamente previsível, mas nem por isso deixou de ser creepy.
25 fevereiro 2011
Dos blogues que eu leio
Adoro o que esta Senhora
, isso mesmo com "s" maiúsculo.
Às vezes acho que me lê o pensamento...
23 fevereiro 2011
Hoje estive assim...
Bolero - Lanidor
Longsleeve - Mango
Saia - Zara
22 fevereiro 2011
Como disse o Ricky Gervais, muito 2D!
Long story short:
A Angelina é gira, o Johnny um charmoso...
And that's about it!
The Liberty way!
Detesto usar gola alta, então a alternativa para manter o pescoço quente é recorrer a lenços e cachecóis. Existem várias formas de os usar e actualmente uso-os assim:
How to neste vídeo:
21 fevereiro 2011
Hoje estive assim...
Camisa - Sacoor
Malha, Saia - Blanco
Meias - Calzedonia
Colar -
Coisas da Filó
19 fevereiro 2011
Se ainda alguém tinha dúvidas...
Encontrei este vídeo enqundo surfava pela net. O resultado é óbvio e acho que seria idêntico mesmo se a menina não fosse jeitosa...
17 fevereiro 2011
Amei!
Ide ver que não vos arrependereis.
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)