26 janeiro 2011
Hoje estive assim...
Vestido, botas - Zara
Long sleeve - Mango
Colar - Coisas da Filó
Anel, Scarf - Parfois
Relógio - CK
Mala - Bimba & Lola
19 janeiro 2011
My greener self
Depois de ler deste post lembrei-me que encontrar uma garrafa reutilizável estava nos meus planos há meses. Assim sendo passei na Sportzone, área de ciclismo, e escolhi esta. Leva cerca de meio litro e custou-me 3,90€.
Este fim de semana descobri que...
...fixe, fixe é tirar fotos de grupo sentados no chão de um dos shoppings mais movimentados do país.
18 janeiro 2011
Bimba&Lola
Chegou muito bem acondicionada e bastante rápido, demorou cerca de 2 dias úteis. Ainda não tinha experimentado esta loja online e gostei bastante da experiência. Ofereceram-me o bloquinho de notas branco que se vê junto da mala na foto :D Fico sempre na dúvida é se este tipo de ofertas existe nas lojas físicas ou só online!
17 janeiro 2011
15 janeiro 2011
14 janeiro 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)


















