19 janeiro 2011

My greener self

Depois de ler deste post lembrei-me que encontrar uma garrafa reutilizável estava nos meus planos há meses. Assim sendo passei na Sportzone, área de ciclismo, e escolhi esta. Leva cerca de meio litro e custou-me 3,90€.

Este fim de semana descobri que...

...fixe, fixe é tirar fotos de grupo sentados no chão de um dos shoppings mais movimentados do país.

18 janeiro 2011

Hoje estive assim...


Casaco - Zara
Malha - Blanco
Camisa - Westrags
Jeans - Mango
Botas - Stradivarius
Pulseira - Cargo

Bimba&Lola

Olá! Apresento-vos a minha única compra nestes saldos:

Chegou muito bem acondicionada e bastante rápido, demorou cerca de 2 dias úteis. Ainda não tinha experimentado esta loja online e gostei bastante da experiência. Ofereceram-me o bloquinho de notas branco que se vê junto da mala na foto :D Fico sempre na dúvida é se este tipo de ofertas existe nas lojas físicas ou só online!