30 março 2012

The Shopping Diet - Done!

Acabou!

É sem dúvida uma experiência a repetir! Se foi difícil? Foi, claro. Apesar da minha dieta ter começado depois de uma visita aos saldos, foi difícil resistir às novas colecções recheadas de novas cores e tendências.
Antes desta dieta, sempre que me sentia sem inspiração e "sem nada para vestir", simplesmente comprava alguma peça que pudesse refrescar a minha imaginação. Ora, em dieta isto não é uma possibilidade, portanto a solução é tentar recombinar as peças que temos à procura de novos looks.
Depois da dieta, e aliada à descoberta do ebay, acho o preço das novas colecções um exagero! Isto contribuiu para que as novas aquisições tenham sido muito ponderadas:

Mango
Blanco
Zara
Romwe



Romwe
Catrice
Prendinhas:

Pulseira - Ebay | Hair cuff - H&M
Gosto de todos os new ins e vocês?

P.S.: Num próximo post explico como comprei as duas peças da Romwe por menos de 5€! Stay tuned!

29 março 2012

Pseudo-verão!

Olá!

Nestes últimos dias tem estado um calor fantástico e só apetece sair à rua assim, com roupas leves que nos fazem lembrar o Verão!




Top - H&M
Jeans - Zara
"Garra" - Ebay
Sabrinas - Bershka
Mala - Bimba & Lola

19 março 2012

Random thoughts - alergia à tralha

Mudei-me à cerca de 8 meses para este apartamento, a nossa primeira casa. Moro com o MQT e devo dizer que para manter a casa clutter free é preciso esforço. Primeiro porque toda a gente se acha no direito de decorar a casa que não é deles. E, claro, como toda a gente fica ofendida, não se podem dizer coisas como "não gosto" ou "não uso isso", pois isso é o que gente mal agradecida faz.

Outro conceito que me ultrapassa é o de "enxoval". Desde miúda que me apercebi que é considerado prenda (de Natal, aniversário, whatever) apropriada oferecer as mais diversas utilidades para uma futura casa. Pois bem, depois de anos a acumular estas "prendas", não usei uma única. Nada, absolutamente nada daquilo está a uso cá em casa.



O que se pôde trocar, trocou-se, tudo o resto foi dado ou vendido. E continuará a ser assim. Acordamos que tudo cá em casa deve ter utilidade e ser aprovado pelos dois. Não há espaço para sentimentalismos,  os sentimentos e as recordações estão dentro de nós. Estamos longe de ter o apartamento decorado mas também não há pressa.



Vivemos com o que usamos, nem mais nem menos. E não me incomoda nada, demoro menos tempo a limpar.


Será que é desta?



Can't wait!

14 março 2012

06 março 2012

Striped out




Camisa - Sacoor
Vestido, sapatos - Blanco
Meias - Primark
Malas - Bimba&Lola
Hair cuff - H&M

Sim, a hair cuff é nova, mas eu não me desviei da dieta: foi prenda do MQT!